Versos de Silêncio
No silêncio da noite posso te ouvir me chamando, e na luz do sol que me aquece posso sentir teu calor.
Razão ele tem muitas em uma só. Razão eu tenho uma em várias. Deus é silêncio de assertividade e sabedoria celeste.
O silêncio do amanhã refletem as lágrimas do ontem. Talvez calado ou apenas cansado. Prefiro a solidão que oculta o meu ser, ou apenas é um jeito meu, procurando um meio de não doer.
É no silencio mais profundo que encontro a inspiração necessária para escrever. Talvez eu não consiga transformar tudo em palavras, porém, tudo que aqui escrevo em uma dose pequena é simplesmente parte do que eu penso e sinto.
Respirei fundo,olhei dentro dos teus olhos e em um silêncio contínuo dos meus pensamentos, fiquei imaginando como seria eu e você ! (..)
Eu estou caindo. Só vejo vazio e escuridão. Não digo nenhuma palava se quer. O silêncio me conforta. Sinto minha alma vazia, estou morrendo. Por fora a mesma mulher, sem nenhuma mudança notável. Por dentro cometi um suicídio. Não quero dar valor aos sentimentos, não quero da valor algum à razão, não quero muito menos suplicar por teus beijos, não quero mais ouvir meu coração. Ouço vozes gritando dentro de mim, elas me enchem de perguntas, me enlouqueço por não ter respostas. Diversas noites sem durmi, tento te escrever mas não consigo. Um beijo, é somente o que te peço (..)
Quando recebo sua ligação, o silencio silencioso do meu celular, acelera meu coração. Alguns minutos contigo eu sei que vou falar, não consigo controlar essa minha emoção. Parece que meu coração quer se apaixonar, pois se encantou com seu olhar, naquela tarde de verão. Eu quero, e se você aceitar, eu me entrego nessa relação. Não importa o seu passado, quero caminhar ao seu lado, poder dizer o quanto é forte essa minha paixão.
