Versos de Silêncio
Água e Céu, tudo em silêncio e sem vento, sentado na prancha em alto mar, só eu e Deus, obrigado Senhor por navegar, nas ondas do meu pensamento!
Seja sempre impecável com as palavras usea-as para o bem e sempre que necessário use o silêncio... em certos momentos da vida ele diz muita coisa.
Nem sempre o silêncio significa a expressão pretendida...mas ele pode ser a verdadeira substância para o adeus.
Não desconfie do silêncio. Escute-o... Respeite-o. A sua falta de som na maioria das vezes quer dizer o que você devia ouvir enquanto fazia barulho - e não ouviu... O que você queria sentir enquanto falava continuamente - e não sentiu. O brilho entregue nos olhos, único, que chama o arrepio pelo nome e que apenas se vê quando se cala.
Teu silencio me castra, desanima, e põe mil duvidas na minha mente, devo ser algum idiota sonhador, né!?
Deixo os meus pensamentos se tornarem facilmente em palavras; deixo o meu silencio criar uma historia. E deixo os meus sonhos fluírem querendo se encontrar com a realidade.
Quando você faz mal a uma pessoa e essa pessoa não faz nada, fica em silencio; você fica mal e se não fica mal, seu coração no minimo dói.
...A MAIOR PREGAÇÃO, QUE PODE CONVERTER UMA MULTIDÃO... É FEITA NO SILÊNCIO DO SEU QUARTO...: A ORAÇAO...>>
Temos que dizer o que sentimos as vezes; nem sempre o silencio funciona. E nem toda ferida conhece a cura com o tempo, mas sim com remédios viciantes, que usado com consciência você pode obter a cura.
