Versos de Sentimentos

Cerca de 20569 versos de Sentimentos

Há momentos em que o silêncio das lágrimas tornam-se uma oração. As palavras já não descrevem mais os sentimentos.

Inserida por arinadomingues

Alguns erros nunca serão corrigidos, mas agora, o peso da eternidade pertence a você, não mais a mim.

Inserida por SixxSense

Faço o que é bom, pois o que que é ruim, já tem muita gente fazendo por mim

Inserida por thiagoherinch

Fiz das minhas desilusões amorosas um canal para grandes amizades, pois ninguém tem a obrigação de amar, e cumprisse a grande verdade, não importa se foi amor. amizade ou carinho, o que verdadeiramente importa foi tentar para perceber que não era planos de Deus

Inserida por thiagoherinch

Ter equilibro espiritual para ver as coisas de uma forma simples, é a mesma coisa que saber esperar o momento certo

Inserida por thiagoherinch

Continuo descendo para onde não se pode ver, a reveladora claridade não exerce mais a satisfação verdadeira. Não enxergar certas realidades, revela-nos estados engraçados de mundos decaídos. Explorar a vasta escuridão pode nos trazer tesouros encerrados em sonhos passados. Neste momento, estar imerso neste universo faz com que eu não veja os meus desejosos pecados e minhas algozes loucuras. Tudo para não perder o que tenho e esquecer o que a claridade dos sonhos me faz vislumbrar. Não faço mais esforços desesperados para a plenitude da minha utopia ser concretizada, simplesmente deixo-a ir desvairadamente perdida em busca de meus olhos que não mais a encaram, até que algum ceifeiro a conduza para as lâminas de seu destino.

Inserida por alecristovam

E quando seu pior inimigo é a sua imaginação? A gente passa a sentir o que não se sente e tudo vira de cabeça pra baixo, do avesso. Tenho aversão a esse descontrole, a essa situação. Quem me dera poder passar incólume aos dias frios de inverno e lançar-me aos sonhos quentes de verão. Sem pensar, sem revirar-me, sem ter a certeza de que não dará em nada. Voar baixo nos assegura uma queda menos dolorosa, mas descobri que não tenho medo de altura e por isso sonho cada vez mais alto, porém ainda nutro o medo de cair. A única vantagem nisso tudo é a linha do horizonte infinito... que me distraí e faz-me voltar a imaginar.

Inserida por alecristovam

Um dia novo, e uma nova cicatriz em meu corpo...

Inserida por DanielK4nt15t4

A felicidade é um sentimento que se constrói, não que nasce dentro de você

Inserida por DanielK4nt15t4

O amor é um sentimento que se deve usar com moderação, pois se exagerar, pode magoar os outros ao seu redor

Inserida por DanielK4nt15t4

Eu sou um assassinato em seu paraíso

Inserida por DanielK4nt15t4

Investi em você, mas perdi todo o meu amor nele

Inserida por DanielK4nt15t4

Vou te mostrar qual é a sensação, agora que estou do lado de fora desse seu coração

Inserida por DanielK4nt15t4

O amor é como um espelho, se você rompe o seu coração quebra, o espelho também. Agora não tente reconstruí-lo pois você vai se machucar com os pedaços, com o coração é o mesmo

Inserida por DanielK4nt15t4

A paz é aquele momento que mesmo no tumulto do dia a dia, você tem a capacidade de se retirar para um momento íntimo com o seu interior e com os seus sentimentos.

Inserida por simoneguerra

5% sente por 100.

Inserida por leillane

Seja felicidade, seja tristeza, seja amor, seja solidão, seja forte, seja leve, seja fogo, seja vento, seja paz, seja ódio, seja luz, seja escuridão...Seja tudo, mas não se esqueça de ser VOCÊ.

Inserida por AlineHellen

Eu já te mandei tantas NUDES do meu coração. Só você não percebe o quanto eu te amo.

Inserida por LeticiaSalgado

São tantas coisas contraditórias que sinto; que as vezes prefiro só sentir-me na minha contradição...

Inserida por AnaTerezaATAB

É como estar no mais seco dos desertos e precisar daquele tão precioso liquido para se sentir vivo mais uma vez. É uma necessidade louca de estar do seu lado, sentir sua pele, o cheiro doce do shampoo que usa, e aquele seu perfume tão bom que sempre fica por alguma razão na sua nuca, ouvir sua voz birrenta bem de pertinho, abraça-la e ser um tipo de cobertor contra todos os males. É uma necessidade de zelar o seu sono, cuidar, proteger, não deixar que nem nos seus sonhos, ou piores pesadelos lhe façam mal. É necessidade de você.

Inserida por xlucvvs