Versos de Sentimentos

Cerca de 20503 versos de Sentimentos

Ostentar é o único caminho que pessoas vazias encontram para existir.

Inserida por aurilenedamaceno

Até a tristeza é necessária: refletimos, amadurecemos, evoluímos. Faz parte da vida. É saber aceitá-la sem desespero. É deixá-la ir sem apegos.

Inserida por aurilenedamaceno

Quanto mais mergulhamos na louca, mas apaixonante capacidade de amar, mais vulneráveis estamos ao sofrimento. Mesmo com esse turbilhão de sentimentos, que ora atormenta, ora alivia, é impossível viver neste mundo sem o envolvimento do amor...do amar e ser amado.

Inserida por OlenG

Ontem, me lembrei do começo. Daquele universo de palavras em que vivíamos imersos, inicialmente no ciberespaço. Éramos tudo: astronautas, desbravadores, piratas, escritores apaixonados... acima de tudo, éramos um só. E todas as palavras se alinhavam numa órbita só nossa. Hoje, continuamos conectados, porém, no universo particular um do outro, em um nível de linguagem bem mais profundo e íntimo, onde as palavras são sentidas nos gestos, imbuídas nos cheiros, declamadas em olhares...

Inserida por superlua

Seu amor vai ser minha blindagem hoje

Inserida por deruloMarcos

Atitudes revelam o que palavras tentam esconder.

Inserida por HDK

cada dia que nasce é uma esperança a mas para amenizar a dor seja ela qual for!!

Inserida por marquinhosrodriguez

Medo, você insiste, mas a partir de agora, seguiremos em frente mesmo assim.

Inserida por catarinapepe

Só ficamos alegres ou tristes porque queremos. A situação é externa, mas a reação é interna.

Inserida por psicologo50

A verdadeira felicidade se encontra no sorriso de uma criança.

Inserida por GABRIELBRANDAO

"Às vezes penso em expor tudo que escrevo por aqui, mas lembro que aí eu ficaria nu mediante aos meus leitores. E essa nudez da alma às vezes me amedronta, então, prefiro ficar meio termo. Suponhamos que o que público seja meio café com leite, e não, um café da manhã completo, transbordando amor."

Inserida por DriuKilberg

Se um sentimento pode ser tão poderoso a ponto de unir duas pessoas. Então acredito que o Amor pode sim salvar a humanidade

Inserida por AndersonDagen

A solidão é como um pássaro que nunca aprendeu a voar.

Inserida por SixxSense

Monstros vivem dentro da sua imaginação e geralmente, eles tornam-se reais. Se fortalecem a cada decepção e a cada sentimento negligenciado. Vivem das memórias e insistem em assombrá-lo a cada choro. Vivem da sua sanidade e das suas escolhas, da sua percepção e das suas palavras, de quem foi e de quem ficou. Escolhem cuidadosamente o momento certo de retornar. Abraçam-lhe com ternura para logo depois, lançá-lo num calabouço de desespero e solidão. Ouvem cada voz interior sua e ignoram cada possibilidade de lucidez. Ignoram seu cansaço, ignoram seu vazio. Apenas não se importam. Despedaçam sua alma como se fossem donos dela. Residem em sentimentos como lealdade e honestidade, em sorrisos que nunca lhe pertenceram e deduções que vagam na eternidade. Insistem em dizer que tudo ficará bem uma, duas ou três vezes. O tempo é eterno, o passado é irreal. Monstros vivem de… ilusões.

Inserida por SixxSense

Existem rumores de que um estranho, uma subespécie de monstro habita as condutas de esperança da alma.

Inserida por SixxSense

Muitos repudiam aqueles que dançam com lâminas de barbear ou dormem com granadas de mão. Embora esses mesmos seres humanos não percebem que enquanto dilaceram corações e manipulam sentimentos, transformam-se no verdadeiro repúdio da nossa sociedade.

Inserida por SixxSense

A verdade dissimula os bons e os maus, e nem por isso, os bons são salvos pela verdade.

Inserida por SixxSense

Evidências e traços misteriosos cercam a mente humana. O ser humano é duvidoso e excecional, fugaz e magnífico, poético à sua forma doente de ser. Imperfeições são evidências, traços perfeitos daqueles que acreditam em si.

Inserida por SixxSense

Cremos no que não vemos, duvidamos do que existe, somos medíocres por ignorância.

Inserida por SixxSense

Não posso definir o peso das correntes que cercam minhas mãos, muito menos definir o amor que irei receber do mundo, embora simplesmente acredito que a vida não irá dar mais dor do que posso suportar.

Inserida por SixxSense