Versos de Sentimentos

Cerca de 20630 versos de Sentimentos

O meu maior problema é afastar as pessoas de mim, e depois odiá-las por partirem.

Inserida por LuisaLibardi

Lembre-se nem uma das suas paixões foram mera conhecidência.

Inserida por joao35lol

Os nossos medos formam o muro da nossa própria prisão.

Inserida por FabioDiGiacomo

Tolo é o Homem que se Apaixona

Inserida por frasesvieira

Existe uma coisa no mundo que nunca muda, o tempo passando. O tempo nunca vai voltar, e seus sentimentos, bons ou ruins, tendem a crescerem, exceto se você souber as ferramentas para evitar isso.

Inserida por LexKwy

A vida é feita de momentos. Nesse momento só sou feliz se for com você.

Inserida por DiecksonWeslen

Hoje você brinca, amanhã será a nova brincadeira!

Inserida por madsonluan123

Eu sou essa bagunça toda que você está vendo. Não tente me arrumar. Só não tropece nos meus sentimentos ao sair.

Inserida por LeticiaNassinger

Enquanto houver um lápis e uma folha de papel, você nunca estará sozinho, exercite sua imaginação, transformando seus sentimentos em linguagem e, por fim, em letras.

Inserida por Marques880

Mas se chorar resolvesse algo, talvez eu fizesse isso mais vezes e não me esconderia em qualquer outra coisa superficial, mas a quem quero enganar, grande parte de mim é dor, é choro, vontades que jamais serão saciadas, olhares que jamais serão lidos, sentimentos jamais correspondidos e amores jamais vividos. E eu na minha mais covarde essência, fugindo dos meus próprios sentimentos não me entendo e busco em outro alguém, entendimento.

Inserida por likegreen

Não há maior risco aos seres vivos do que o próprio homem.

Inserida por NinoviskOliver

Se amor matasse, eu já taria morto

Inserida por GutinhoGutierrez

Muitas coisas na terceira pessoa parecem fáceis, mas quando passam para a primeira pessoa, a situação complica-se e o nosso sistema percebe que aquilo que nós julgamos ser fácil é bem difícil para os nossos sentimentos, para o nosso cérebro. A desilusão na terceira pessoa é, para nós, uma coisa insignificante, e os pequenos machucados que a desilusão provocou vão rapidamente passar, mas quando passa para a primeira pessoa, parece que os machucados são bem maiores, que o chão desapareceu sem uma explicação, a noite passa a ser um refúgio; e as lágrimas, um novo vício. Então quer seja na primeira pessoa ou até mesmo na terceira pessoa, os estragos são feitos do mesmo modo!

Inserida por pauliina

"Não somos filósofos ,mas somos capazes de pensar e deduzirmos o que sentimos"

Inserida por g1i2l3b4

Los sentimientos no se controlan, las acciones sí.

Inserida por luizrolimdemoura

Você sabe o que sinto e como me sinto, sabe da minha história assim como eu sei da sua, sabe o que fazer e mesmo assim não faz, tá perdendo a sua chance e eu o meu tempo.

Inserida por NicollyVieira

Barbozeira: Antologia Textual, é um livro que reuni tudo que forma um ser humano: alegria; tristeza; amor; sexo; fé; ilusão; realidade; santo; profano; guerra; paz; humildade; maldade; passado; presente; futuro; culpa; perdão... A natureza mais forte e profunda que torna a arte uma imitação da vida.

Inserida por jorgebarboza

Não existe pessoas perfeitas, mas todos nós nascemos com o dom de ser melhor a cada dia, então sempre que dizer, -eu não sou perfeito! acrescente, -mas eu vou melhorar!

Inserida por mpsjr

Esquecer é mais difícil que perder.

Inserida por rodrigopipa

O amor se encontra nos mais singelos gestos, nas mais pequenas ações, e por que não dizer nas reações? É algo que não precisa de hora, muito menos cerimônia para acontecer, simplesmente, acontece. Pois é dos pequenos gestos que surgem grandes sentimentos!

Inserida por IuryWeslei20