Versos de Sentimentos

Cerca de 20623 versos de Sentimentos

Nossos sentimentos se manifestam na prática logo ali, se não o dissiparmos!

Inserida por dalainilton

"E no meio desse imenso mar de sentimentos, eu estou me afogando."

Inserida por Leticia3Cordeiro

Quer queiramos quer não as mulheres são sempre criticadas se mostram muitos os seus sentimentos em público.

Inserida por pensador

A poesia tem que ser livre e espontânea tal como os sentimentos, sem limitá-la a regras e normas estéticas

Inserida por LucaJordao

Como pode meu pequeno peito caber um grande coração com grandes sentimentos?

Inserida por IcaroHennel

Ah, se fotografias expressassem verdadeiros sentimentos. Muitos sorrisos seriam exonerados.

Inserida por Momo56

Família é um conjunto de sentimentos que se afloram numa reunião de corações.

Inserida por Gracaleal

Seu jeito bobo me encanta e me fascina, é uma mistura boa de sentimentos incontroláveis...

Inserida por LeticiaRoza

A morte aproxima as pessoas de sentimentos verdadeiros, mas o falecido não estará lá para senti-los.

Inserida por samuelinhow

“Nós não queremos ser indelicados, mas temos que ser factuais. Não queremos magoar os sentimentos de ninguém, mas queremos ser academicamente corretos naquilo que compreendemos e sabemos ser verdadeiro. O cristianismo não é baseado em verdades. Consideramos que o cristianismo foi somente uma história romana, desenvolvida politicamente”-

Inserida por Robson-D-Valerio

As piores dores não são dos sentimentos que morrem, mas sim dos que matam.

Inserida por diegoeliasoficial

Sentimentos deixam as palavras incompetentes para denunciá-los...

Inserida por Liriancunha

Vejo você partir, te dei tudo que poderia oferecer, sentimentos sinceros!

Inserida por VelanesPinho

"A razão sem sentimentos cria monstros humanos"

Inserida por arnaldotoni1976

A beleza da leitura, faz com que você experimente, interaja com os sentimentos do autor, chegando a ser um delírio para os olhos.

Inserida por F5

Eu fujo de sentimentos lindos por pessoas que me fazem mal.

Inserida por nynamake

Rei em um universo de sentimentos, e escravo em um mundo de razão .

Inserida por RuperdiS

Quero ser um oceano de sentimentos e não um lago de arrogância.

Inserida por sadraquebergs

As palavras são o transbordamento dos sentimentos contidos no peito, cada uma somando sensações inexpressáveis, até que inquietos surgem, manifestando o amor contido. Meus sentimentos cruzam com meus gestos e atitudes. As palavras não suprem a real necessidade de expressar o que sinto. Meu corpo anseia por isso, sempre perde a direção das palavras, elas não conseguem preencher o que de fato contém no sentimento.

Inserida por MayaraAlineSantos

“Amor não é algo que possa ser rotulado ou definido. Amor é o que é, com todos os sentimentos, todas as qualidades e todos os defeitos que vêm no pacote.”

Inserida por MandsMiranda