Versos de Saudades
"Falar de saudade è falar de uma dor que me segue igual a sombra que me persegue. As lembranças vem quando te vejo ai bate aquela saudade dos teus beijos"
"Pesso pro vento levar você de mim, pesso ainda pra levar o amor que deixou em mim. Pra levar nossos beijos, momentos, encontros e desencontros mas não tem jeito, o vento sopra ao nosso favor, toda vez que tento deixar ele te levar, ele acaba trazendo as lembranças que me faz te amar, essas mesmas que estão guardada em um lugar onde você jamais sairá"
Passam os dias, já se foram semanas e quase dois meses que você se foi. E tudo me lembra você. Difícil não ter uma hora se quer sem uma lembrança sua, difícil me desapegar da sua presença, que pra mim ainda é muito viva dentro de mim.
As vezes esquecemos da vida e não nos importamos, as vezes a vida nos esquece, ai lembramos! As vezes pessoas de nossa vida nos esquecem, é quando nos nos importamos!
Faça da distância a comprovação do amor que sente,pois ela é o atestado de dor que nos faz querer amar,amar,amar...
As vezes é preciso ficar em silêncio. Aquietar um pouco o coração. Deixar a emoção no frio e vestir o casaco quentinho da razão.
O que nos define não passa de palavras criadas através do ponto de vista dos outros. O silêncio e a forma mais acertada de definir nossa essência e seguir o lema "Carpe Diem".
“Os dias se tornam silenciosos, as noites solitárias, as manhãs nebulosas. Tudo aparenta não fazer sentido quando sua presença é ausente em meus dias.”
engraçado como é as coisas, as vezes achamos que as pessoas de que a gente gosta nunca se a fastara, mas acabam se a fastando, e mesmo decepcionando a gente, elas ainda nos fazem falta no final!
Todo passado é uma recriação distorcida pela memória. E a memória é traiçoeira. Por isso o presente é a dádiva maior, que é real.
A saudade faz lembrar aqueles que nunca poderemos esquecer. Um dia chegaram trazendo felicidade e partiram deixando imensa saudade.
Por mais longe que possa parecer ou por mais perto que possa tocar O sentimento quando a Não a distancia grande ou pequena apenas a determinação de se querer amar
