Versos de Saudades
os domingos... cheios de gente ou de saudades, as vezes com muitos risos ou com um silencio doloroso, domingos cheios de abraços ou com um vazio amedrontador, sentado com a família ou perdido em lembranças.
O fato de sentirmos saudades de situações, lugares e pessoas que não conhecemos, seria um indicativo de que Shakespeare está certo e, realmente "existe mais mistérios entre o seu e a terra que supõe nossa vã filosofia?"
Saudades daquilo que eu jamais pensei em sentir,momentos que ficaram guardados,objetivos que nos fazem manter sempre com os pés no chão.
Entre partidas e chegadas, abraços de saudades e despedidas. Das lágrimas de dores e alegrias, a vida que sufoca e alivia. Nuances de cores mórbidas e multicoloridas, em misto de medo e euforia, a realidade e a fantasia. Em embalos revolto de doce calmaria, tantos contrastes em teu ser, pequena flor, te guando em um codinome de amor, minha Margarida.
A noite em claro e os meus pensamentos dançam como uma valsa de saudades e sonhos ,e as estrelas lá no céu contam histórias que ainda não vivemos.
A gente também sente saudades das coisas que não vivemos, coisas que o tempo roubou da gente enquanto eram apenas sonhos.
