Versos de Saudades
E eu aqui nesse quarto, entre quatro paredes, com frio e saudades, me sentindo sozinho solitário e esquecido. Estou cansado dessas rotinas de área onde não muda quase nada, eu só queria ter uma máquina do tempo, para voltar no tempo onde o tempo tinha você. Lágrimas rolam no meu rosto, querendo saber onde está e com quem está, o futuro é dolorido pra mim, por que ele faz com que a gente se afaste a cada dia.
Saudades são indícios de que em algum momento da vida tivemos pequenas felicidades , que se tornaram tão importantes, tão grandiosas, a ponto de não saírem de nossas mentes e corações, e em todos os momentos tristes ou até mesmo felizes , nos lembramos delas, e dá aquele gostinho gostoso de nostalgia, de algo bom, isso faz parte da vida, é coisa de vivente, se as temos (as saudades) significa que vivemos ótimos momentos, dignos de ser relembrados, e por fim sentir no coração aquele gostinho doce de felicidade dos momentos vividos, e constatar a frase feita : "eu era feliz e não sabia". Quem sabe de quantas saudades boas ainda viveremos? Tomara que muitas.
Saudades é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos isso nem sempre alivia a mente porque nela esta gravada tudo aquilo que realmente importa e que um dia te fez feliz.
Coração que chora de saudades,é como o passarinho quando perde o ninho,vive ao léu de triste não canta, á dor está rendido....
Não aceito mais saudades suas pelas metades,quero que você venha por inteiro e fale que sente minha falta enquanto eu não não admito meu orgulho.
Nem saudades nem marcas...por não deixar de dizer e viver tudo o que deveria...na hora certa e assim proporcionar o auto e hétero crescimento.
Viva sem esperas, sem saudades. Cada ciclo que se fecha e uma brecha que se abre para novas histórias, novas dores e novos amores. Renova teus sentimentos e emoções e vai viver a vida. Pois, ela não espera, simplesmente acontece, enquanto você envelhece.
Veio sentir saudades quando eu não sentia mais nada. Um dia ela disse que nunca seria tarde demais, ela esqueceu que o tempo passa, a música fica chata, o sabor deixa de ser bom, que o calor deixa de ser aconchegante, que o amor uma hora esfriaria e que saudade não seria suficiente pra amolecer um coração que se petrificou na solidão.
Saudades de quando eu era super-herói e podia sair voando por aí. A Kriptocorona acabou com minhas aventuras. Vai passar. Enquanto isso vou tomando o meu Café.
Tem Certos Lugares,Que Ás Pessoas Me Dizem,Vou Sentir Saudades,Eu Respondo,Vou Sair De Costas Pra Dar a Impressão Que Tô Voltando.
Meio da tarde é sempre saudades... atrás dela sempre um alguém que não vem. Após a dor vem a cura, da ferida a cicatriz, da mentira a verdade. Mas da pra disfarçar e brincar...mas que a saudade insiste isso é...mas deixa pra lá, vou despetalar um Bem me Quer.
