Versos de Saudade
Vou sumir dos seus olhos, mas permearei a tua mente, pra que cresça em teu coração a saudade, e ver se realmente invade os pensamentos teus, ficarei a esperar a procurar, em que uma determinada altura, sei notara, a falta de minhas palavras a tua mente e coração sei que iram despertar, digo nesses, meios que em prosa, que da mais generosa teu coração habitarei, e mesmo que tente me arrancar levarei comigo uma parte, pra que não esqueça da saudade que um dia em tu eu deixei!
A saudade é feita de emoções que não passam. De momentos que insistem em durar pra sempre mesmo tendo acabado à muito tempo
“Há aqueles dias que nem mesmo eu me intendo. A saudade toma conta de mim, o desejo de você aumenta, como aumenta. Aqueles dias em que até mesmo a solidão se sente tão só, que cabe a mim faze-lá companhia. Junto com a gente vem a tristeza, saudade e insegurança. E vamos todos nos embriagar com um porre de sentimentos.”
Bacana seria como toda lagrima fosse de alegria como toda saudade morresse num reencontro mais bacana mesmo seria se todo mundo fosse igual vc.
' Mesmo sabendo que você não será mais minha , parece que sentir a dor da saudade ainda me faz ter um pouco de você em mim , as lembranças não tem a liberdade de morrer, elas são eternas e mesmo que você não queira, vão te assombrar por um bom e longo tempo , mesmo sem intender o porque ou as verdadeiras razões, o interessante é, que mesmo sendo dolorosa essas lembranças vão te proporcionar momentos de sorrisos as vezes das brigas e ciumes bobos ou até dos mais intensos momentos que você passou ao lado da pessoa amada. É intrigante qualquer sentimento que o amor nos proporcione seja ele bom ou ruim,a verdade é que, é gostoso de se viver !
O lado ruim da vida é que sentir saudade não é motivo suficiente pra trazer nada nem ninguém de volta.
Cabelos ao vento, olhar no tempo, momentos passado, saudade contida, é tudo que ficou de nós...tudo, escondido em um lugar chamado pensamento !
Espero que você sinta menos saudade, construa novos laços de amizade, consiga estar perto das pessoas que gosta, respeite o próximo, ajude quem precisa sem esperar nada em troca. Que você tenha sabedoria suficiente para discernir desejo de necessidade e não perca seu tempo com sentimentos ruins. Que você aprenda, de verdade, que a vida é uma passagem só de ida e estamos aqui pra isso: viver.
Somos seres condenados à saudade. Saudade do sol quando chove, e da chuva quando faz calor. Saudade da terrinha quando moramos fora, e do estrangeiro quando voltamos pra casa.
“Saudade é apego a um passado que esqueceu que passou e que teima em permanecer presente em nosso cotidiano; é viver o presente como se fosse o passado, e ter medo de buscar um futuro desconhecido e incerto.”
