Versos de Romantismo
Preciso muito de sentir o seu perfume colado à minha pele, sentir a música do seu coração tocando minha alma e me enchendo de prazer.
Que bom que foi você que me apareceu... E fez a minha vida ainda mais bonita e minha felicidade muito mais gostosa. Porque além de te amar, eu gosto tanto de você!
É impossível lembrar do teu riso e não sentir quão bem ele me faz. Me sinto como um louco que quer gritar aos quatro ventos as sensações que você me causa. Pra que talvez assim as pessoas entendam que o amor é real e que eu o sinto. Talvez assim as cores possam ser vistas por alguém através dos meus olhos. Talvez alguém nesse mundo preto e branco escute meu grito, tenha vontade de amar e passe a ver as cores por sua própria óptica. Sentindo sabores, vivendo amores... Enlouquecendo.
Mas você chega assim de repente com essa cara de quem quer ficar, esse sorriso lindo só seu e o meu coração não consigo segurar.
Sei que minhas palavras serão esquecidas com a velocidade do vento, mas deixo meu sentimento petrificado em cada instante.
Então me abraça, mas me abraça forte e me faz sentir que tudo o que tenho aqui dentro de mim é seu e de mais ninguém.
"A mentira, tem pernas curtas. Mas, se você emprestar os seus ouvidos e a sua língua para ela, ela chega longe".
Muitos dizem que o amor é uma farsa e que ninguém ama, eu digo ao contrário o amor cura, salva e liberta, o amor é uma palavra tão forte que não deve ser dita se não ama, amar não é a mesma coisa que gostar, gostar é passageiro, amar é pra sempre.
Sou extremamente romântico porém na hora certa e na medida exata, essa talvez seja a essência para algo inesquecível.
Por fim, no amanhecer cinzento da Civilização, o fogo na Alma se extingue. Os poderes decrescentes elevam-se a mais um esforço de criação meio bem-sucedido e produzem o Classicismo que é comum a todas as Culturas moribundas. A alma pensa mais uma vez e, no Romantismo, olha para trás com pena, para sua infância; então, finalmente, cansado, relutante, frio, ele perde o desejo de ser e, como na Roma Imperial, deseja sair da longa luz do dia e voltar para a escuridão do protomisticismo no ventre da mãe no túmulo.
