Versos de Respeito

Cerca de 9448 versos de Respeito

⁠Não permita que as pessoas lhe tratem sem o devido respeito que você merece!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Respeito é algo raro e sofisticado demais. Não espere isso de qualquer pessoa!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Sem respeito não há espaço para a diversidade!

Inserida por julianaalvescoach

⁠O amor só se fortalece onde o respeito, o carinho, a presença e a proteção se estabelecem!

Inserida por julianaalvescoach

⁠A conclusão que tiram a meu respeito é problema deles. Já a conclusão que tiram e repassam a meu respeito passa a ser também um problema meu!

Inserida por julianaalvescoach

⁠O problema da humanidade é que muitos querem exigir respeito sem praticar o respeitar!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Um ambiente precisa de no mínimo: empatia, respeito, privacidade, clareza de direitos, deveres, objetivos, liberdade de escolha, ética, princípios e valores claros!

Inserida por julianaalvescoach

⁠"Respeito: palavra manchada pelo uso que fazem dela todas as Máfias do mundo. Macaqueada pelos bandos juvenis mais desastrados e ferozes. Respecto. Gritam as Maras centro americanas quando massacram um novo afiliado. Respect. Escandem gangsta-rappers gordos, carregados de correntes de ouro e cercados de garotas rebolando o traseiro. Respeito, irmão. Contudo, essa palavra violada e ridicularizada continua significando algo de essencial. A certeza de possuir, de direito, um lugar no mundo e entre os homens, onde quer que nos encontremos."

Inserida por rapha777

O respeito é o que te impede de agir em pensamento, palavras ou atitudes contra a integridade existencial, física e filosófica do outro, considerando tanto os seus valores, quanto os valores do outro.⁠

Inserida por RoseCunha

Não me importo com opiniões negativas a meu respeito...saio à frieza.

Inserida por NeydeCC

"O respeito que temos é conivente com aquilo que fazemos, é ai que está a graça de tudo, pois podemos ser desprezíveis e amáveis ao mesmo tempo".

Inserida por LEANDROCK

Palavras-chave para esta semana: respeito, responsabilidade e sintonia no padrão mental positivo.

Inserida por AngelaDoris

Respeito o modo de pensar das pessoas, mas não preciso compactuar com elas.

Inserida por Isamartins

Certos momentos perderam o sentido por falta de respeito que se achava tão normal;

Inserida por JULIOAUKAY

- Quer minha amizade? Seja sempre verdadeiro, quer meu respeito e minha consideraçao? Me respeite e nunca me decepcione,!

Inserida por SaraFaustino

Humildade não é tudo, o respeito é que completa, e com uma pitada de amor, se torna uma pessoa perfeita.

Inserida por henrynascimento

Dos meus amigos guardarei sempre a amizade, o respeito, a força nos momentos mais difíceis... Quanto aos meus inimigos, guardarei no meu coração a força necessária para entendê-los e, se for o caso, perdoar o mal que me fizeram.

Inserida por HumbertoGebrim

Fala de deus o dia todo mas falta amor e respeito ao próximo.

Inserida por matheuscardoso

Espere respeito e não apoio.

Inserida por renew

O respeito é via de mão dupla do comportamento.

Inserida por macmiquelin