Versos de Respeito
Pode fizer oque for mas nas minhas costas, mais de frente pra mim o respeito e eminente, oque torna os homens diferentes sao suas atitudes e sua vontade de auto impor-se.
A Sociedade do Futuro será sustentada por dois pilares: Responsabilidade e Respeito. Nenhuma Constituição, nenhum Código, nenhuma Lei ou Regra precisará existir se esses pilares forem assumidos. Responsabilidade é o atendimento daquilo que esperam do papel que você assumiu. Respeito é não ultrapassar os seus limites e aceitar os dos outros.
O segredo do sucesso do casamento é transparência, fé, disciplina, amor e respeito. Com Deus e perseverança tudo isso é possível. Dia após dia.
Que tal fazermos assim, você não fala nada sobre minhas mentiras e eu fecho a minha boca a respeito das suas verdades?
Não sei se me preocupo tanto com o que dizem a meu respeito. Preocupo-me mais, com o efeito do que dizem a meu respeito sobre as outras pessoas, principalmente as que eu amo. O mal anda sempre a galope e muitos esperam para galopar.
As pessoas que faz o bem a todos, esta demonstrando respeito e possibilidades de agradar as pessoas com o seu gênero atual."
A aparência nada mais é do que aquilo que os outros enxergam em você. E com todo respeito, isso faz alguma diferença? - Seja você.
"Ética e respeito são aqueles lugares onde uma pessoa não (se) engana e nem permite que os outros se enganem com ela ou nela."
Viver de ilusão e destinar um sentimento seu à alguém que desconhece o respeito ao seu amor,que sinaliza estar em uma estrada diferente,e que muitas vezes já vive uma nova realidade completamente diferente da sua.Sei e tenho certeza que essa não é uma boa escolha!O sentimento deve ter destino certo e o alvo deve estar refletido também em você.
Em verdade também vos digo que, se dois dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que, porventura, pedirem, ser-lhes-á concedida por meu Pai, que está nos céus.
"Todos merecem respeito. Por ações, palavras ou pensamentos, cada um convida, ou não, o outro para mais que só consideração."
Vc leva a vida muito a sério, qdo te disse que não falaria mais com vc a respeito, pois não queria ouvir todas as vezes que falasse dele vc me repreendendo, era porque não estava te pedindo ajuda para ficar com ele, eu sabia as consequencias, só queria uma amiga que me ouvisse, pois falando ou não a respeito nada alteraria o que eu estava sentindo, e me fazia melhor desabafar com alguém.
Respeito, educação. Dois ingredientes de poucas palavras que estão se deteriorando com a pós modernidade,onde a civilização olha e diz "É assim mesmo, É normal".
A Responsabilidade e o Respeito deveriam ser pesquisadas e estudadas em todas as atividades humanas e ensinadas como matéria do relacionamento humano nas Escolas.
