Versos de Respeito

Cerca de 9256 versos de Respeito

Nem sempre questionar é faltar com respeito.

Inserida por pedrohabacuk

Afastar-se de algumas pessoas pode não ser uma questão de repulsa pelo outro, mas de respeito por si mesmo.

Inserida por carlos_alberto_hang

O respeito faz inimigos conviverem, o desrespeito faz amigos se separarem.

Inserida por pastoeverardoalves

Com todo o respeito, seu pequeno cérebro está muito mais seguro sem meus problemas dentro.

Inserida por pensador

Se falar tudo o que penso a respeito da religião, futebol e política, serei exorcizado, espancado e preso.

Inserida por LEANDROLANES

O amor, respeito e bondade estão sempre por perto, não importam as distâncias e não apenas nas lembranças, mas no ar.

Inserida por EsterCorreia

Respeito... gera respeito: O mesmo só é reciproco... quando se sabe respeitar e dar respeito...!

Inserida por laedicabral

A relações mais íntimas compartilham respeito, não corpos.

Inserida por VidyacontraAvidya

Quem quer respeito, respeita. De outro modo é simplesmente engano.

Inserida por Dylugon

O respeito ao próximo tem que estar acima de tudo, pois está pessoa humilde e simples que as vezes é desprezada, pode ser o seu chefe amanhã.

Inserida por gilmar_morais

O verdadeiro respeito é fruto do amor e não do temor.

Inserida por Emanuel_Diego

No que diz respeito ao comportamento irresponsável, quanto maior a punição tanto maior o drama.

Inserida por welliamancio

Trate a todos com igualdade e respeito. Mas na hora da ação use a equidade como medida.

Inserida por DamiaoMaximino

Filhos e pais, aprendizado constante e respeito plenamente.

Inserida por AISLANDLANO

Através do comportamento, sabedoria, respeito e Deus, nós conseguimos passar pelo tempo, aos que ignoraram isso, o tempo sempre acaba antes

Inserida por valdirventuri

Às vezes, questiono-me à respeito da existência do futuro. Toda vez que eu acho que o futuro está existindo, na verdade, não passa de ser o presente.

Inserida por Alegoria

Independente da cor de seus pés, todos merecem respeito!

Inserida por JuanGeraldo

.Não me conformo com a falta de respeito generalizada em "todas as fardas"...Infelizmente chegou-se ao limite da tolerância. "As Forças Armadas estão atuando de acordo com conceitos e princípios democráticos, sabendo que seu papel não é de governar"... mas tenho certeza que; se for preciso tomarão a frente no conserto deste barco a deriva chamado BRASIL.

Inserida por DraJaneCostaRebello

Se houvesse respeito e bom senso não haveria leis e regras.

Inserida por JuanGeraldo

O q está faltando muito entre muitas pessoas desse mundo ; É ser temente a Deus ter mais respeito ao nome do senhor e ao próximo.

Inserida por Cacio01

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp