Versos de Respeito

Cerca de 9501 versos de Respeito

Hoje ele pergunta por que me afastei. É simples: eu respeito as escolhas que as pessoas fazem, sobretudo as dele.

Seus olhos estão vendados sua humildade foi vendida acabou a parceria faltou o respeito pobre sujeito máscara ao chão apenas mais um em vão,cão que late não morde,homem que fala não faz algo semelhante?

‎(...)Nós dois temos os mesmos defeitos,sabemos tudo a nosso respeito,somos suspeitos de um crime perfeito, mas crimes perfeitos Não deixam suspeitos... ♫

Quando respeito a natureza, respeito a vida e assim coisas boas vou colhendo.

Serenidade, é seguir a vida convicto de que todos estão errados a seu respeito, menos você

A vida perfeita são construídas com a amizade e o respeito que temos pelas pessoas!

Quando se sente, seguir ao lado de alguém restam dois caminhos, pedir por respeito ou aceitar a falta dele!

“O problema não é o Instagram, é a falta de respeito que alguns insistem em chamar de liberdade.”

Respeito ao nosso povo não é favor, é honra, nosso povo é bravo entre todas as nações do mundo, não houve povo tão miscigenado quanto o nosso.Povo brasileiro; todos deveriam saber que flui em nosso sangue as cores da humanidade.

Cultive o respeito: ele é a flor que embeleza a humanidade

"Respeito não se pede, se constrói na coerência entre falar e agir."

Autoridade se impõe pelo cargo, mas respeito só nasce da forma como você trata as pessoas.

⁠Se quiser o meu respeito, primeiro faça por merecer, entendeu?

⁠Independente do que você possa achar do que pensam ou digam ao seu respeito; não de créditos a pessoas derrotadas o que importa é o que você quer conquistar e tem noção do seu verdadeiro valor.

⁠Admiro quem fala sobre amor, amando; sobre respeito, respeitando e sobre sucesso, ao menos, tentando.

Estou muito longe de afirmar qualquer coisa a respeito de mim mesmo.

⁠A única justiça que respeito,és a de Deus que pode tocar o meu Espírito, me elevar , transformar e me julgar; a do homem nada faz além da carne da matéria que se dissipa !

⁠Não, a dor não tem medida ou tempo em prescrição. A única coisa que você pode fazer a respeito dela é reconhecê-la, validá-la, respeitá-la e acolhê-la. Isso, sim, é superação...

Os ancestrais dizem que conhecimento é poder. Com todo o respeito, eu discordo. Poder é poder.

⁠Não mude para agradar, seja quem você é, independente de quem ao seu respeito negativamente falar. A tua identidade te garante a felicidade, a tua aparência na incoerência de fingir ser quem nunca foi só te lavará a infelicidade. Viva por si, não por ninguém.