Versos de Reconciliacao de Amizade

Cerca de 122467 frases e pensamentos: Versos de Reconciliacao de Amizade

“” Sabe quando a amizade é verdadeira. Quando ela passa em sua casa sem convite e você fica muito feliz, independente da bagunça que está lá. ..””

Inserida por OscarKlemz

"" Por vários motivos, pode se dizer que se esquece um amor, mas uma boa amizade, nunca terá motivo para esquecimento, mesmo depois de anos, será um prazer rever o amigo...""

Inserida por OscarKlemz

"" Amor é sim sinônimo de amizade...""

Inserida por OscarKlemz

""Amizade é gostar de alguém, dando-lhe total liberdade.Somente a amizade faria o pássaro voltar para a gaiola ainda que por carinho e amor a porta estivesse sempre aberta...""

Inserida por OscarKlemz

"" Amizade não se conquista, muito menos se compra. Amizade nasce no coração, por coisas simples, sem sentido, sem explicação...""

Inserida por OscarKlemz

"" Sua amizade me faz tão bem que às vezes é a cura para minha dor...""

Inserida por OscarKlemz

"" A amizade sobrevive de gentilezas e companheirismo, já o amor precisa de carinho e compreensão. Saiba dosar e terá a amizade e o amor que alegrará sua vida e seu coração...""

Inserida por OscarKlemz

A amizade é um cantinho especial no coração, onde você pode guardar quem quiser...

Inserida por OscarKlemz

O mundo pode e deve melhorar, sua simpatia, pode ajudar. Espalhe amor, compreensão e amizade. Ajude a tornar o mundo um lugar melhor para viver.

Inserida por OscarKlemz

"" Amizade é um negócio sinistro, você divide, soma e multiplica numa boa sempre...""

Inserida por OscarKlemz

" Se tiver que escolher entre o amor e a amizade, escolha os dois, pois é certo que um não existe sem o outro

Inserida por OscarKlemz

"" Que o brilho de sua amizade, seja meu maior presente, que dure para sempre, como um diamante raro que se guarda no coração...""

Inserida por OscarKlemz

"" Em matéria de amor, a amizade dá um show e ainda de quebra ainda ama com total liberdade...

Inserida por OscarKlemz

"" O valor da amizade não está no quanto podemos ter, mas sim no que estamos dispostos a doar...

Inserida por OscarKlemz

Uma amizade nada mais é do que um encontro entre duas pessoas que é preparado por Deus para que o caminho se torne mais leve e a caminhada valha a pena

Inserida por paty_souza

Uma amizade não é determinada pelo tempo com que as pessoas se veem, mas pela verdade do laço que a sustenta...

Inserida por paty_souza

Pelos caminhos que passo, deixo uma parte de mim, sempre a melhor parte... Deixo amizade, deixo amor, deixo bondade, deixo fé... Não me cansarei de seguir plantando tudo aquilo que tenho de melhor, porque sei que, quando retornar a esses caminhos, encontrarei florindo tudo aquilo que semeei, encontrarei as pessoas felizes e plantando felicidade, encontrarei as pessoas amadas e amando, encontrarei as pessoas bondosas sendo bondade e encontrarei pessoas de fé, mostrando aos outros a importância de se ter fé... Pois sem a fé nada frutifica, tudo o que há de melhor vem da fé que Deus plantou em nós...

Inserida por paty_souza

⁠Uma amizade que nasce é como um diamante que brota do solo. Uma que acaba é apenas algo em que a gente não pensa mais.

Inserida por Vitor12

Entre PAIS E FILHOS,
saibamos plantar em nossa alma
as sementes de uma eterna amizade,
para chegarmos à felicidade...

AS SEMENTES DE UMA ETERNA AMIZADE
Marcial Salaverry

Meu pai amigo,
a teu lado consigo
ver como é bom estar contigo...
Entre pais e filhos, uma amizade terna,
firmando a união eterna...
Plantando no jardim de nossa alma
sementes de amizade,
certamente colheremos com calma
os frutos da felicidade...
Plantando sabiamente
sementes de carinho,
estaremos certamente
trilhando o melhor caminho
para uma colheita feliz,
e nossa alma jamais será infeliz...
Paie a Filhos são amigos de verdade,
que apenas querem viver com felicidade...
Como pai amigo, é o amigo de coração,
e como pai é de coração o maior amigo...

Marcial Salaverry

"Todo relacionamento amoroso deveria nascer de uma grande amizade entre duas pessoas. Pois é mais fácil o amigo se tornar o amor, do que o amor ser tornar um grande amigo"
Amar é,olhar pra dentro de si e dizer eu quero.
Amar é, sonhar com que sonha com vc, e viver uma jornada.