Versos de Reconciliacao de Amizade
Dos simples e singelos versos, escritos pela doce e delicada pena do poeta, nasce o pendão altruísta que se reverbera, no esplendor poético da alma.
Ás vezes eu me surpreendo e me comovo, com algo dito em meus versos, pelo simples facto de ter comovido a alma de alguém.
Após o instante que passa, aproveito o intervalo para colocar em versos, antes que o piscar das pálpebras apague com o chegar do instante próximo, o que o ido momento me legou.
Perdoe, os meus quadradilhos versos. O amor, um abraço, e, um beijo, nada disso eu te peço, mas o meu coração se alegra e produz, quando você fala que me ama pelo nome de Jesus.
“” Libertei meus versos das cadeias que os metrificavam, absolutos, incapazes de se proferir, foram...E aonde andam não sei dizer...””
O autor aos seus versos
Chorosos versos meus desentoados,
Sem arte, sem beleza e sem brandura,
Urdidos pela mão da Desventura,
Pela baça Tristeza envenenados:
Vede a luz, não busqueis, desesperados,
No mudo esquecimento a sepultura;
Se os ditosos vos lerem sem ternura,
Ler-vos-ão com ternura os desgraçados:
Não vos inspire, ó versos, cobardia
Da sátira mordaz o furor louco,
Da maldizente voz e tirania:
Desculpa tendes, se valeis tão pouco,
Que não pode cantar com melodia
Um peito de gemer cansado e rouco.
Quando a vida da gente muda, achamos que nunca mais vamos conseguir fazer tudo aquilo que haviamos planejado..
Achamos que nada vai ser tao bom como era antigamente e que tudo que acontecer de novo vao ser apenas coisas ruins.
É ai que as pessoas começam a entrar em nossas vidas e passam a fazer dela algo mais toleravel e facil de se viver.
E entao voce começa a enxergar que nada é por acaso e que se voce nao passar por coisas dificeis talvez nunca viva coisas maravilhosas com pessoas que voce nao consegue se imaginar sem..
Dja obrigada por ser essa tal pessoa para mim; Obrigada por me ouvir e me ajudar quando eu precizo!
É muito bom ter voce do meu lado e saber que posso contar com você!
Os anos podem passar e as coisas podem mudar, mais voce sempre vai fazer parte da minha vida!
Em resumo, essa pessoa é uma verdadeira poesia em movimento, um encontro divino de ternura e paixão. Sua áurea boa, seu caos bom e sua alegria contagiante são presentes preciosos que iluminam a vida daqueles que têm a fortuna de conhecê-la. Ela é a personificação do romance e da perfeição, uma verdadeira dádiva dos céus.
Para : Aycha biscoiteira
Eu pensei :
Coitada dela , tem medo do julgamento
Coitada dela tem medo de ser independente
Coitada dela tem medo de ser diferente
Então ela rodou ,rodou ,rodou e depois chorou.chorou..chorou…
Ela fez tudo isso bem na minha frente
Que sofrimento ela me disse olhado no meu olho
Através do espelho
Mas não pode ser ?? me assunto quando percebo
Ela sou eu .
O tempo está com cara de chuva
mais não chove,
Talvez o céu esteja triste
mais não esta afim de chorar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade