Versos de Querer

Cerca de 13782 versos de Querer

Na minha fraca e questionável opinião, o “Humano” já é bastante desprovido de querer bem. Só que de uns tempos para cá, não se contentando, entrou em um processo de desumanizar-se. Agora, não se dando por satisfeito está se coisificando. Então! O que podemos esperar para o futuro?

Inserida por RoneiPortodaRocha

Existem as paredes,pessoas que nos impedem de continuar a subir, basta você saber se vai querer quebra-las ou não

Inserida por Mianjy

Amar não é simplesmente estar, querer ou desejar é saber respeitar, é querer cuidar da pessoa amada é estar em todos os momentos de alegria e sofrimento.

Inserida por Screpante

As Organizações Globo, através de seus veículos, não perdem a mania de querer desqualificar as greves e os movimentos sociais. Isso só vai acabar quando o povo resolver entrar em greve contra seus veículos.

Inserida por danilomartins23

Amar vai muito mais além do gosta,amar é preciso querer e entender que nada é perfeito.

Inserida por dyroque

Seja uma rocha pra suportar os momentos difíceis e uma pedra de areia quando o amor querer te envolver como água.

Inserida por tainacrz

Querer não é poder. Poder é querer.

Inserida por FranciscoWallas

Às vezes não é saudade, é só um querer do nosso lado quem sempre está dentro da gente.

Inserida por abraatiko

Tudo na vida é uma questão de oportunidade, depende da sua necessidade querer aproveita-la ou não.

Inserida por LJacomo

⁠A nossa história, meio que sem começo, conta como estamos ligados por querer a mesma coisa e mesmo assim continuamos separados só porque tememos coisas tão diferentes! Tenho medo de perder minhas asas enquanto você continua cortando as suas.

Inserida por jucsom

é facil querer ser eu..dificil é ser o que sou...

Inserida por SHIRLEisantos

Como é difícil querer viver uma paixão, senti-la e não poder⁠....

Inserida por SHIRLEisantos

Quando esse sentimento de querer ter você para mim vai acabar

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Não adianta querer mudar a sua essência porque passaram pessoas em sua vida que não se importa com essência..ego, vaidade, poder ou capricho abusaram dela. Sua alma pode ficar ferida ou até em algum momento convencer alguém daquilo que nunca provou ser...🥺🥺 jamais irão conseguir usurpar o que é verdadeiro e único em você..Você mesmo, somos únicos escolhidos por Deus desde o ventre .. com uma só digital, ninguém consegue reproduzir ou substituir..!!! Eu desisto não consigo mostrar diferente do que sou!!

Inserida por SHIRLEisantos

As pessoas não podem te querer mas tem que ter mais para te ter

Inserida por SHIRLEisantos

Quanto maior o motivo de você querer tanto isso, mais certo é de que a sua vitória chegará.⁠

Inserida por RafaelFazza

A chama do viver é o 'querer' mas o 'querer' não depende só de você, melhor é desapegar-se para o 'querer' não tornar seu 'sofrer'.

Inserida por netomontana

O coração brilha para quem tem brilho na alma, não adianta querer ser uma estrela, se não tem a luz de sê-la!

Inserida por netomontana

Querer não é ter, não basta falar sem agir, não adianta se achar, tem que ser.

Inserida por netomontana

Queixam das injustiças, mas querer ser justo não é uma injustiça? você é único, diferente e inigualável.

Inserida por netomontana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp