Versos de Querer
Procrastinação é decidir ir, querer ir, ter de ir, mas ficar se enrolando nas despedidas. Pior é achar que são os outros que não o deixam ir.
-Injusto mesmo é amar um sorriso sem querer,amar um gesto,um jeito,um beijo.Injusto mesmo é amar quem você não poderia
Todo mundo usa todo mundo. Aceite essa verdade. Ás vezes por querer ficar, ás vezes pra tentar fugir e ás vezes só pra testar o próprio ego. E parece sempre tão necessário usar alguém, seja pra roubar alguma qualidade dele, ou pra doar alguma loucura nossa. Roubamos por medo, carência, ou vaidade, e geralmente doamos pelos mesmos motivos. Usamos o tempo, usamos o carinho, usamos as certezas. E por vezes deixamos usarem essas mesmas coisas nossas. O sentimento de quem rouba nunca é o mesmo do assaltado. Embora as razões em algum ponto se cruzem.
Sou aquele leke - que se você prova vai gosta é ira querer mais,mais como não sou comestível - so olhe é admire por que admira ñ tira pedaço
Eu e você somos uma forma de expressão do amor de Deus. É mais que te querer. O nosso amor é mais que a primavera em flor e algo assim... te amo!
Você quer me ter e eu deixo. Você vem à minha mente sem querer e eu deixo. Penso em nós e eu sorrio. Ouço sua voz e eu sorrio. Você já é assim, uma parte de mim.
Você vai querer não lembrar disso pra sempre. Mas é inevitável. Pelo menos você tem o que lembrar. Pelo menos você aprendeu. E se não aprendeu… Viveu.
Eu queria poder não passar por isso. Mas se te fazem enfrentar, mesmo que sem querer, é porque vai ser necessário daqui frente. Depois eu descubro.
Não tenha inveja das pessoas, querer ter o que não é seu é viver uma felicidade que não te pertence! Quando você sabe quem você é, você não quer ser mais ninguém além de si mesma!
E importante ser um bom ouvinte nunca se desfaça de ninguém quando todo mundo querer te ensinar algo. Você acaba atraindo a sabedoria alheia. No final, quem aprende mais sabe mais.
" As pessoas mudam, mesmo sem querer, por isso não deixe para amanhã o que você quer fazer hoje, pois talvez, amanhã você não seja você mesmo. "
Seu charme em insistir-me, sua inquietação em querer-me, sua teimosia em não desistir-me, me fará ser assim, ser... eis-me a ti!
Porque amar é deixar ir na espera de que volte. Porque amar, acima de tudo, é querer a volta mesmo que, muitas vezes, voltar seja algo fora de cogitação. Porque por mais bonita que seja uma flor, arrancá-la é decretar sua morte sem que ela possa exercer seu direito básico de vida: a beleza. Então, se você ama, deixe ir. Amar não é possessão. Amar é apreciação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp