Versos de Querer
Só fico triste quando algum amigo meu me critica ou fala mal de mim, ahhh dai vou querer saber o motivo, claro pois ele me conhece... ele pode até ter razão, quanto aos demais não faço nem questão, pois elas não sabem nada da minha vida e nem vão querer conhecer um pouco de mim neste momento!"
Se amar é querer estar junto, se amar é sentir saudades, se amar for à busca do carinho, das batidas compassadas de dois corações em harmonia, dos sentimentos em sintonia. Então morrerei te amando, te buscando e se preciso te esperarei, mesmo que a distância entre você e eu seja grande, mesmo que pareça impossível a união entre nós, mesmo que digam: É absurdo! Continuarei te buscando, continuarei te amando, sonhando contigo. Se seus sentimentos por mim forem os mesmos, te digo: Fomos feitos um para o outro, para viver juntos durante a eternamente. Espero ansiosa por esse dia.
O lance não é desistir por não se achar capaz de competir, é desistir por não querer se desgastar com quem não vale a pena.
Torna-se desnecessário querer desmascarar as pessoas quando se aprende que quem necessita de máscaras jamais será igual ou mais bonito do que a máscara mais feia de sua coleção.
A ansiedade é o ápice involuntário dum querer ou dum desejo imenso de estar em paz com algo, alguém ou alguma situação. Às vezes, creio, ser este querer tão intenso que me resume a ansiedade, em nada mais, nada menos que uma vontade de viver um estado pleno de nostalgia !!!
"Eu e minha mania de querer reciprocidade naquilo que estou disposto a dar. Mas isso dá um vazio tão grande... é saber que você vai estar lá, mas não ter certeza que vão estar por você, com você."
Contigo o tempo passa tão rápido, as risadas são tão soltas, aprendi a ser feliz sem querer o mundo, apenas amando o meu mundo. Estava lendo aquela carta deixada debaixo da porta do meu quarto, aquela que me pede perdão, aquela mesma que está com as letras manchadas, das lágrimas que sobre ela, derrubei. Aquelas poucas linhas me falam tanto, me mostram tanto e cada vez que a leio, choro, por ter você, por saber que suas mãos escreveram aquilo, e é de coração, para coração.
O meu maior pecado consiste em se querer demais tudo o que almejo...Tudo em mim é intensidade, apoteótico! Em mim não comporta poucas coisas, pequenos sonhos, vagas idéias...Tenho a obsessão em ser ganhar o mundo, ainda que este mundo já tenha dono e este dono não seja eu!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp