Versos de Querer

Cerca de 13864 versos de Querer

As lágrimas pedem pra sair dos meus olhos, mas não dizem qual a razão do seu querer.

Ambição não é problema, fica difícil quando combinada com Avareza... querer tudo para si...

O pior de tudo é você querer falar e não poder, isso porque uma coisa que você não entende te impede.

Cuidado ao querer se livrar dos seus medos,pois você pode acabar criando outros ainda piores.

Não adianta você querer consertar o que fez de errado com atitudes melhores. As suas antigas atitudes vão ficar, mesmo você as mudando hoje.

Você sabe como é não querer acordar? Você sabe como é se sentir sozinha dentro de um mundo onde você é o único erro? Sabe como é ter tudo para ser feliz e esse tudo se transformar em um nada? Você já procurou amor em muitas pessoas e nunca encontrou? Você já pensou em suícidio? Você já amou alguém de verdade? Você já teve que esquecer alguém? Você já se olhou no espelho e não se reconheceu? Já fingiu sorrisos?

E aceite uma coisa, pros outros, você nunca vai ser bom o suficiente, e confiar nas pessoas é querer se decepcionar

Eu podia querer muita coisa da vida, mas sabe, eu ficarei bem só com você.

A hipocrisia está na formalidade e o enfado em querer fazer acreditarem que somos formais.

Esquecer para mim já estava bom. O que mais um coração com saudade pode querer? Um xarope ‘esqueçaagoraoquepassou’, ou comprimidos de oito em oito horas ‘amnésiaparacurarsaudade’.

Se estiveres com muita sede vais querer uma palestra sobre água ou vais preferir beber um copo de água? Pois! A vida não se trata de teorias nem palavras à toa. A vida é prática e conhecimento, até porque se viveres de teoria (a dos outros) pode ser muito perigoso.

Te quero como nunca pensei que iria querer alguém, você é meu: desejo, feliçidade, pensamentos viajanteS.Obrigada pela sua existençia.

"A tarefa mais difícil não é esquecer e sim, não querer lembrar..."

Te ver, querer e não poder te ter é um crime que eu odeio cometer.

Tanto quis e hoje quem sou eu pra querer mais...

Alguns desencontros já me fizeram perceber que o nosso maior erro é querer seguir em direções que não nos levam a lugar nenhum. É preciso parar de correr em vão, de gastar nossas energias com quem faz de tudo para dificultar os encontros!

Humildade pra reconhecer nossos defeitos e querer melhorar, reconhecer que os outros também tem defeitos e aceitar. Não somos melhores e nem piores que ninguém, só estamos de passagem aqui, procurando aprender e evoluir.

Metade de mim insiste em querer você e a outra metade já cansou de sofrer!

Para ser importante na vida sem dinheiro, não basta querer, e sim, simplesmente poder.

Não tenha inveja das pessoas, querer ter o que não é seu é viver uma felicidade que não te pertence! Quando você sabe quem você é, você não quer ser mais ninguém além de si mesma!