Versos de Praia

Cerca de 1454 versos de Praia

⁠Que vontade de vc hj, só queria passar aí, te pegar e parar numa praia.

⁠O esgoto não vai inundar a praia, mas já ta sujando a água.

⁠"Quem teme as ondas do mar, não desfruta os prazeres da praia."

Meu trabalho é só praia.

Não fique com inveja de mim porque estou trabalhando e você aí se divertindo na praia. Olhe por este ângulo; na praia você tem a areia, tem o vento, tem o mar com suas ondas umas maiores que as outras, tem porquinho frito, batata frita, tem os vendedores e vendedoras ambulantes trazendo-lhe produtos e serviços à sua escolha, tem água de coco, e eu, o que tenho aqui? - Trabalho. Viu? Então, alegre-se. Não fique triste. Divirta-se!

Com os olhos fechados pense em algo agradável e envolvente, como estar deitado numa praia. Estes períodos curtos de descanso podem ser melhores do que uma soneca.

" O mar depois de tanto lutar com as ondas, carinhosamente beija a praia...

⁠⁠"Já gostei da praia, do mar e da água salgada, hoje gosto de sossego, SORRIA..."

⁠Não exija nada, o mar beija e abandona a praia todos os dias e sempre permanece um belo cenário de amor...

“Basta uma fração — um instante — para imaginar-me à beira-mar, na obscura solidão da praia esquecida.”

A vida é que nem brincadeira na areia da praia, a gente tem que tomar todo cuidado para a onda não derrubar o seu castelo.

O sol da praia durante o dia é maravilhoso, mas já sentou na areia da praia em uma noite de lua cheia?

Falar de fé, amor e caridade é como escrever na areia da praia,as palavras se desfazem, mas são as atitudes que permanecem. Deus não se impressionano que é dito, e sim no que é vivido.

Sou como esta onda em uma praia deserta, que abraça quem vai ao encontro dela, e deixa na areia seu rastro de alegria e felicidade.

"Sempre vale à pena acordar cedo e ir contemplar o alvorecer à beira da praia. Verás o quanto é mágico o momento em que surge o primeiro raio de sol, trazendo contigo toda a energia crucial para desfrutar de um novo dia."

Há lugares que não se atravessam com os pés, mas com as fissuras da alma. A praia, quando aceita como rito, não lava o corpo: dessalga a dor, toca as feridas sem pergunta e devolve ao ser aquilo que o mundo tomou — a leveza silenciosa de existir sem grades.

O indeciso morre na praia

⁠esses dias eu tava na beira da praia, e vi que o pôr do sol é uma das coisas mais lindas que eu já presenciei.

Uma Gota de Leitura permite um acesso incrível a uma Praia de Literatura e assim começa um Mar de Aventura que corre para um Oceano de Cultura.

Enquanto deixamos pegadas na areia, o tempo caminha ao nosso lado — como as ondas na praia — e, no seu compasso, espera a sua vez de apagá-las. Esse é o ritmo da vida.