Versos de Porquê

Cerca de 53680 versos de Porquê

Essas amizades por conveniência são engraçadinhas, porque você sabe o real motivo de estar ali no meio e mesmo assim finge o contrário. Não, senhores, eles não vão mudar. Sabendo disso é muito mais tranquilo não carregar mais o arrependimento de ter dito algumas verdades. Boa tarde!

Se nao aguenta, porque começa? Sinceramente nao sei.

Não fique remoendo fatos que já ocorreram ,porque a lamentação costuma levar simplesmente à solidão e a solidão mesmo que brilhante ,significa inutilidade e vazio.

Tudo o que tenho me basta. E o que não tenho, é porque não me faz falta.

Mas vou voltar porque eu amei te ver

Deus proteja minhas costas de toda traição, porque o resto que bater de frente, nois mesmo derruba na mão

Eu estou sempre acordado porque estou em constante movimento. Vocês é que estão a dormir...por isso é que o MPLA está a vos aldrabar.

Uma pátria onde não há trabalho, não ha esperança no dia do amanhã, essa pátria não existe. Porque a pátria é trabalho.

Não digo que todo povo tem o governo (executivo e legislativo) que merece porque tal encrenca não é uma questão de mérito não. Na verdade, penso que todo o governo, dum modo geral, nada mais é que uma expressão do espírito público que anima a sociedade. Trocando por miúdos: cada povo tem o governo que pode ter, merecendo ou não a tranqueira que o (des)governa.

"Sofra as demoras de Deus e tenha paciência, porque o que Ele está preparando para você é algo inexplicável."

Só porque foi você que terminou não significa que seu coração não partiu.

O mentiroso sempre questiona a verdade, porque ele conhece a sua própria natureza.

"Deus nos ama assim, porque consegue enxergar o que a gente ainda não é, mas o que a gente ainda pode ser."

Pergunto porquê, mas ninguém sabe responder. Tento aceitar o impossível, mas meu coração se recusa a conceber a ideia de que não voltarei a ver seu sorriso, escutar sua voz, abraçar você...

Envelhecer é a coisa mais poética do mundo: até os olhos ficam entre aspas. Deve ser porque entre a infância e a velhice há um instante chamado vida.

Tem dias que prefiro o silêncio. Para que eu possa meditar e tentar entender o porque de tudo. E aí tentar fazer do meu hoje melhor que ontem. Junto com meu silêncio carrego um papel e uma caneta, acompanhados de uma música, e assim consigo de alguma forma encontrar uma resposta para mim mesma. Sinto que muitas coisas não adiantam ser ditas. Se alguém consegue entender o silêncio do outro então, palavras no são necessárias...Muitas vezes, é no silêncio das palavras que estão os maiores sentimentos!

O Cristão é o verdadeiro radical da nossa geração, porque ele se posiciona contra o moderno e monolítico conceito da verdade relativa

Uma vida sem dificuldades e como um jogo sem missões não tem porque continuar sem ter um objetivo final.

Se alguém se está se saindo melhor do que nós em qualquer área da vida, é apenas porque tem um meio melhor para avaliar o que as coisas significam e o que se deve fazer a esse respeito. Nunca devemos esquecer que o impacto das avaliações vai muito além do hóquei ou finanças.

Se você não aprender a ser feliz sozinho, nunca será plenamente feliz com alguém porque o medo de o perder estará sempre com você.