Versos de Porquê

Cerca de 54028 versos de Porquê

⁠Eu Sou de Jesus,,, eu estou na contramão do mundo,,, porque eu nao sou,,, todo mundo.

Inserida por joaoeduardodepaula

⁠Se doeu é porque teve alguma importância na sua vida...

Inserida por DanyUFelipe

se você gosta de uma pessoa melhor falar oque sente por ela porque alguém pode tar falando com essa pessoa que você gosta e se você não falar alguém vai falar no seu lugar que gosta dela ⁠

Inserida por henrri_silva

⁠Se me ver sorrindo de mais , é porque estou secando as lágrimas.

Inserida por Janinekelle

⁠A parte mais difícil não é perder, é lidar com a derrota. Porque, a derrota nunca é vassala do derrotado.

Inserida por autorgutembergcorrei

⁠Você não enxerga seu erro agora, não porque está cego, mas por escolher não querer ver que está errado. Mas cedo ou tarde, o tempo irá lhe mostrar tudo, mesmo que você não queira ver.

Inserida por adri_karsil_1

⁠Qualquer um lhe daria o mundo para lhe vê feliz, eu, porém, não lhe dou, porque meu mundo é você.⁠

Inserida por LucasdaSilvaSantos

⁠Infelizmente a mídia valoriza, mais a subcultura do que a cultura. Porque para a mídia o que importa é o lucro e não o valor imaterial.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Não se preocupe em revidar o mal que te fazem, porque todo mal, morre por si mesmo.

Inserida por barcelos1961

⁠Se estamos aqui, é porque temos uma tarefa cumprir. Nunca desista, não faça de sua vida uma utilidade.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠"Amai o próximo como a ti mesmo e assim, receberá o retorno dessa energia de volta, porque enviando o bem, receberá sempre o bem"

Inserida por Jaderamadi

⁠"Com o anoitecer, conto as estrelas como se fossem ovelhas, porque elas representam as vibrações que preciso para o meu sono tranquilo"

Inserida por Jaderamadi

⁠Amamos o futebol porque o jogo nivela todas as diferenças e, especialmente, pretensas superioridades.

Roberto DaMatta
A bola corre rnais que os homens. Rio de Janeiro: Rocco, 2006.

Nota: Citação ligeiramente modificada do pensamento original, que traz um contexto: "Todos sabem que não se pode ser campeão para sempre. Mas o que dá gosto de ver é uma potência mundial perder para um país pequeno ou flagelado pelo narcisismo às avessas, como o Brasil. Aí é que descobrimos por que amamos tanto esse jogo que nivela todas as diferenças e, especialmente, pretensas superioridades."

...Mais
Inserida por Jrfbsf

⁠Dinheiro só tem valor porque nós damos valor a ele.

Inserida por Biggie

⁠As coisas têm valor e significados distintos porque as pessoas vêm no que olham o que trazem no coração.

Inserida por ednafrigato

Crescer e evoluir leva tempo. Não desista só porque está demorando mais do que você imaginou.

Inserida por thamiressilva

⁠Aí pega visão passando aqui pra te desejar o melhor dia da sua vida sabe porque? Porque ele vai ser repleto de felicidades e de coisa boas e que mais tarde, ao seu final, você possa pesar os acontecimentos e perceber que existem muito mais motivos para agradecer do que para se lamentar.Ai desejo mais ainda que esse dia seja memorável em sua vida pelos melhores motivos. Que esse dia seja teu, que você consiga se sentir capaz, superar obstáculos e se impor diante de tudo e todos, conforme a pessoa incrível que é.Aproveite esse dia para se motivar, agradecer e buscar pelas conquistas que mais almeja. Não se abata e não esqueça que o rumo do seu dia depende de como você vai escolher leva-lo, lembra-se o sol brilha todos os dias encare da melhor forma,primeiro passo para se ter um bom dia: deseje o mesmo para alguém....

Inserida por EricoRocha

O amor sempre é o suficiente, se as vezes parece que ele não basta, é porque as pessoas não usam o amor que possuem. Pois dentro do amor existe tudo que realmente importa, seja para o corpo, alma e espírito.

Inserida por oseias_gulart

⁠sempre lembrarei do seu sorriso quando estiver sozinho. Porque coisas boas não se pode esquecer,"

Inserida por francinilson_olive

⁠Melhor morto do que vivo, porque alguém que está morto por dentro e vivo por fora, não faz mais nada do que carregar a própria dor.

Inserida por Poemasda_vida