Versos de Porquê

Cerca de 52957 versos de Porquê

E que nunca me falte fé [...] Porque eu não seria nada se não acreditasse que existe um Deus que se importa comigo.

Na vida das pessoas boas, as vezes entram pessoas medíocres, que as fazem virarem más, só porque tens de se defender

Eu não digo "Eu te amo" não é porque sejamos inimigos, é porque eu não sou hipócrita!

Uma pessoa só sente ciumes da outra, porque ela consegue enxergar o quão especial essa outra pessoa é, mesmo quando a outra pessoa não consegue enxergar isso dentro de si mesmo.

É muito mais fácil dizer que a pessoa é chata do que entender o porquê de ela ser assim.

Tudo o que você pensa de ruim sobre mim não me importa, sabe por que ? Porque só pensamos dos outros o que somos.

"- Ela disse: 'Estou com tanto medo...' E eu perguntei: 'Porquê?' Aí, ela respondeu: 'Porque estou me sentindo profundamente feliz, Dr. Rasul. E uma felicidade assim é assustadora.' Voltei a perguntar por quê, e ela prosseguiu: 'Só permitem que alguém seja assim tão feliz se estão se preparando para lhe tirar algo', e eu disse: 'Agora, chega. Já basta dessas tolices'."

⁠Os dias ensinaram você a não confiar na felicidade porque dói quando ela nos engana.

⁠Eu sinto tudo, tudo eu sinto. Se um coração partido nós faz sentir tão vivos, não há porque fugir deste destino.

Se nada é por acaso e tudo tem um propósito, então porque estou aqui, se não for para servir o meu Senhor.

⁠Não faz diferença quando o seu sofrimento vem, porque em algum momento você é obrigado a sofrer.

Sêneca
Cartas de um estoico, volume III. São Paulo, SP: Montecristo Editora, 2017.

Nota: Trecho da carta 101 (CI), Sobre a futilidade do planejamento prévio.

...Mais

O homem moderno, por ter tantas ciências para estudar o porque das coisas, se perde a cada dia, não entendendo a si mesmo.

A vida é assim cheia de dificuldades... Acredito que ninguém pode julgar ninguém. Porque se um dia você não errou, é porque você não viveu suficiente e se viveu o suficiente e não errou, agradeça a Deus por tal motivo.

Deus criou primeiro o homem e depois a mulher, porque as experiências são feitas primeiro com animais e depois com humanos.

Quando a realidade não supera o que se pensou é porque começamos com muita expectativa

Sou o que sou, porque eu tenho quem eu tenho.

Ouso-me a aventurar por caminhos desconhecidos porque prefiro conviver com as incertezas e em paralelo a remedição das mesmas; do que viver a extrema calmaria da comodidade e segurança. Só assim consigo me sentir vivo.

Se você não gosta de mim, é porque não possui capacidade de compreender a intensidade de meu eu

Os que chegaram lá, chegaram porque foram. Se não tivessem ido, jamais teriam chegado.

Não e porque eu não grito.Que eu não esteja sofrendo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp