Versos de Porquê
Não quero dormir, porque não quero correr o risco de sonhar: você supera todos os meus sonhos, você é o melhor dos sonhos transformado em realidade.
Se pudesse, eu te matava, Não que você mereça, mas porque eu preciso. Preciso te exorcizar, te matar, te afastar...para acabar com a minha própria culpa. A tua existência, a tua simples lembrança, me incomoda, me tortura. A tua distância me é segura. Simbolicamente, te apagar, é um ato de amor. De amor pelas lembranças boas, das quais não posso escapar. Te mato para não te odiar, te apago de mim hoje, para te lembrar sempre...um dia
Ainda que seu pai e sua mãe esqueça de você, Deus jamais esquecerá! Porque o amor de Deus é incondicional!
A verdade é que eu estou meio que cansada das pessoas e suas falsas palavras, porque meu coração já foi magoado vezes o suficiente para ter eternamente feridas, umas mais cicatrizadas e algumas abertas para sempre, e acreditar em mentiras é algo que eu realmente não preciso.
Dê valor agora enquanto pode, porque depois poderá ser tarde demais e todos aqueles momentos compartilhados vão se tornar apenas lembranças.
Honestamente, estou precisando de você, porque correr por ai se tornou cansativo e vazio depois que te encontrei.
Nunca questionei nada que você me dizia. E sabe por quê? Porque essa era a verdade em que eu queria acreditar. Se você mentiu, foi só pra você mesmo!
Tentei me envolver com outra pessoa, mas não conseguia…Porque era você que batia na porta de meus pensamentos toda noite (e ainda bate, sabe-se lá até quando)…
Num mundo onde aparência é mais importante do que sentimento, fica fácil de entender porque as pessoas pisam nas outras com tanta facilidade.
Às vezes eu prefiro Deus que o Senhor não me escute, porque às vezes, só às vezes eu sou fraca demais, mas tem momentos que eu peço Senhor que os seus ouvidos não me abandonem jamais, eu não sou louca o Senhor sabe, sou apenas dispersa e vejo o mundo à minha volta repleto da bondade que não existe, só te peço Pai, mais amor no coração alheio!
