Versos de Porquê

Cerca de 53978 versos de Porquê

é melhor eu fala que estou bem, do que fica explicando porque não estou; Poís ninguém vai entender se eu explicar.

Inserida por GabiBarrosO

Se eu me afastei de você é porque eu percebi que longe ou perto eu não faço falta.

Inserida por GabiBarrosO

"Por isso que fecho os olhos pra te ver...porque meus olhos não te vêem, mas meu coração te sente."

Inserida por Wyrgho

A morte não me incomoda, porque eu sei que é um caminho inevitável, tudo tem o seu tempo, durante a caminhada podemos mudar o caminho, mas quem dita o final da jornada é um ser que está muito acima de nós!

Inserida por luizhenriquecaldas

Você me diz palavras desgastadas porque não sabe mais o que me dizer

Inserida por ciprilamila

Sempre pedi a Deus, uma historia de amor, acho que vou começar escrever aminha, porque quando você estiver comigo, não vou ter tempo de fazer isto.

Inserida por Deyya

Se uma pessoa não sabe reconhecer um afeto verdadeiro é porque, nunca sentiu nada por alguém além de si mesma.

Inserida por butterflysacred

Mantenha sempre os seus pés no chão, porque até mesmo o pássaro que voa mais alto, uma hora tem que voltar à Terra!

Inserida por dekarissi

Eu acredito, não porque eu quero acreditar, acredito porque as evidências científicas são irrefutáveis, elas não mentem.

Inserida por cello743

Não me arriscarei mais, sabe o porque? De atitudes em vão já bastas a do meu Coração.

Inserida por Devassow

Espero por você, o tempo que for preciso, porque acredito que em você posso achar as inspirações diárias para sobreviver e te conquistarei todos os dias da minha vida, pois você sempre será a inspiração dos meus sonhos.

Inserida por CarlosEugenio

Ás vezes eu não entendo, porque meu coração se apega tanto por alguém que não merece. Ele gosta de me fazer sofrer??? ele é sádico??? ou ele é um desesperado??? Só quero que ele pare de fazer essas coisas, se entregar pra qualquer um, e depois se partir... Porque sou eu quem junta os pedaçõs dele depois da dor... Sou eu que tento reconstruí-lo com todo o amor... E... Não dura... Depois de recuperado ele faz a mesma coisa... Meu coração é vagabundo e masoquista... O que eu faço agora???

Inserida por DavidBritto

Somos hoje, diferente do que seremos amanhã porque o que nos define são nossa escolhas.

Inserida por esnobadu

A gente só corremos atrás de quem amamos, porque o resto nós esnobamos...

Inserida por LariceOliveira

O mais importante não é competir, é vencer [...] vencer a ganância de só querer ganhar. Mesmo porque a arte de vencer aprende-se com a derrota.

Inserida por UNINAMASTE

Porque uma pessoa te tira da escuridão se não tem a menor vontade de mostrar o que é a luz de verdade ..

Inserida por Skin

A vida é curta, é o que dizem, mas não é porque dizem isso que eu devo acreditar, mas também não é por não acreditar que eu vou esperar os momentos chegarem pra poder viver, eu tenho que fazer acontecer e ser o senhor do meu destino, a vida é muito bonita pra não ser vivida, e depende só de mim buscar o que me faz feliz, não vou correr atrás das borboletas vou cultivar meu jardim e fazer com que elas venham, por isso eu rego as minhas amizades com o melhor de mim, valorizo cada sorriso com um elogio sincero e não deixo nada passar sem falar algo agradável pras pessoas que amo, 'Hoje aqui, amanhã ão se sabe, vivo o agora antes que o dia acabe' ... A vida vai passando e é preciso estar alerta para o que pode acontecer... VIVA!

Inserida por seixalemos

E nada vai mudar só porque você quer. O mundo ainda não gira em torno de ninguém.

Inserida por pimentadiichocolate

Se você julga alguém como julga uma fruta no momento da compra, infelizmente você não sabe o porquê de estar neste mundo

Inserida por vdebiasio

Quem aceita a pobreza, porque não gosta trabalho, é pobre por merecimento.

Inserida por marinhoguzman