Versos de Porquê
Receitas porque a cada verso que escrevo tem uma pitadinha do que todos nos sentimos em determinado momento da vida. Aprendi que o ciúme é o tempero do amor, e que seu excesso estraga o alimento da vida. Aprendi que amar é uma equação completa: é dividir alegrias, multiplicar esforços, somar resultados e diminuir as diferenças. Que antes de tudo é se entregar sem perder a libertade e nem prender ninguém.
Só porque eu nunca disse que te amo, não quer dizer que eu não esteja morta de ciúmes por você, com raiva profunda e vontade de sair na rua e beijar o primeiro cara que eu encontrar, eu só quero que você abra o jogo pra mim para podermos viver nossa história à dois, agora se você não colaborar eu não vou ceder. Pode ir, eu vou te guardar no meu coração, mas não vou parar minha vida pra ficar esperando por você
Só amo duas coisas nessa vida: minha mãe e meu time de futebol. Amo minha mãe porque ela me deu a vida. Amo o meu time porque ele faz a minha vida valer a pena.
Eu realmente te amava. Mas agora eu já não sei mais. Não me pergunte ‘porque?’, pois é você quem está dando os motivos.
Quando me sinto feia, penso que talvez esteja cega porque tudo que é belo ,é pra ser olhado e observado.
Se o sol tem mais de 4000º e so chega ao solo da terra com menos de 50º, porque é que quando estou contigo a temperatura da terra passa os 15000º?
Se em algum dia da minha vida não me lembrar de ti, então acordem me, porque não quero ter este pesadelo.
"Acredito muito nessa coisa de força do pensamento, porque todas as vezes que eu pensava em você, você telefonava."
Enquanto eu estiver me importando, é porque eu espero que você melhore. Quando eu não estiver 'nem aí', é porque eu quero que você se foda!
Um dia, porque esse dia sempre chega, vais encontrar sentidos lindos em algo antes bem "normal" aos teus olhos e então, porque nosso coração precisa disso pra continuar batendo, vais passar a crer no no que um dia fora óbvio e, de alguma forma, passou a ser único.
Se quiser saber como estou direi que estou bem, porque estou mesmo, por incrível que me pareça eu sobrevivi - como tantos outros que também chegaram a acreditar que não conseguiriam.
Então a gente foge. Foge porque num primeiro momento a fuga é o melhor remédio. E se esconde das músicas, lembranças e de tudo o mais que volte a fazer do passado ferida presente. Vai buscando abrigo numa voz diferente, num beijo que não toca mas engana, num abraço que não sacia mas conforta.
E vai fingindo que não se importa, porque é assim que deveria ser, mas tanto leva em conta que não sabe como esquecer e ao tentar fingir que não, só consegue deixar transparecer.
Porque pegar o telefone e falar a quem se deve é insuportável. Porque bater na porta de quem realmente interessa parece impossível.
É tanta informação a ser ingerida, não há o porquê de se conformar, com o que lhês é imposto á aceitar
