Versos de Porquê
Eu me emociono muito facilmente,deve ser porque meu coração está frágil demais para poder voltar como era antes;antes de alguém chegar e pisar,quebrar,pular e bombardear meu frágil e único coração.
Queria Poder olha em teu olho e dizer: Amo você acontece qe isso é Impossivel porque você me irrita Te Amo e te odeio e não sei qual que eu quero do meu lado me ajude seja você mesmo!
Nas profundezas de qualquer lugar eu vou estar firme eu vou estar la eu vou estar sem medo porque sei que estás me apoiando.
Se voce não acredita é porque nunca confiou,Se voce não me olha nos olhos é por que voce duvida muito do meu amor,Se voce não me quer por que dispertou esse amor,Se voce parar pra pensar em mim lembre prometi te amar pra sempre e vou continuar com minha promessa,idenpedente se voce estiver pensando em mim ou não.
Adivinha porque chamamos nossa psiquê de MENTE??? Porque quando ela não mente, ela aumente as coisas!
Se alguém não quer sua amizade, provavelmente é porque VOCÊ não lhe parece interessante à este, logo, o outro não tem culpa.
Mesmo que o mundo pareça desabar a sua volta, nunca esqueça que a ordem veio do caos. E porque não conseguir harmonia em meio a ordem?
Jamais siga uma linha em torno de um pra sempre, porque o pra sempre querendo ou não, sempre acaba e ainda nos deixa estraçalhados. Siga em torno de um “enquanto durar”; porque assim durará o tempo necessário para sermos felizes.
Eu volto ao passado e ti vejo, penso no futuro e te vejo novamente, mais porque não consigo tiver no presente???
Às vezes é difícil acordar de manhã com todos os medos e incertezas do dia , mas vale a pena, porque você pode mudá-lo se quiser.
Nunca ouse levantar proposta sobre a lua, porque você nunca sabe quando ela irá aparecer novamente...
"Infelismente não posso lhe explicar como me sinto, porquê o amor é uma icognita e eu não quero entende-lo, quero apenas senti-lo."
Tem vezes no final que nós paramos pra pensar se aquele esforço valeu mesmo apena, porque nós mesmo terminamos aquilo que queríamos continuar.
