Versos de Porquê
"Nem toda presença depende da capacidade de um toque, ate porque existe muita ausência em alguns abraços"
"O ser humano tende a temer a morte - porque a desconhecemos. Quando estamos, à noite, em uma rua escura - e um indivíduo vem em nossa direção - nós cruzaremos a rua para o outro lado da calçada. Somos animais e tememos àquilo que nos ameace. Quem disso que no pós-morte não há um paraíso?"
Existem acontecimentos que não combinam com as palavras. Foram feitos para o silêncio, porque não podem ser tocados na sua inteireza. Qualquer descrição seria uma forma de empobrecimento.
Eu não acredito no óbvio. Porque se uma coisa é óbvia só depois que alguém fala, não era óbvia. Logo, o óbvio não existe.
Não adianta dizer que não me importo mais, porque ainda me importo, ainda choro, ainda sofro, ainda sinto sua falta e meu coração ainda acelera quando penso em você.
Todos os dias eu lembro de você. Todos os dias eu sinto a sua falta. Todos os dias eu choro porque você se foi e não vai mais voltar. Todos os dias eu sinto esse vazio no peito, no quarto, na casa, na vida.
Ser olhar no espelho não é olhar pra si mesmo, porque vemos apenas o reflexo da nossa imagem, precisamos nos olhar .
Em qualquer lugar onde nos encontremos... Você meu amigo, sempre fará parte do meu mundo, porque tu conheces a minha verdadeira essência. Saiba que sempre farei boas coisas a ti sem esperar nada em troca, porque tu és meu irmão de coração.
Não plantamos árvores porque gostamos de plantas, mas sim porque as árvores nos dão frutos e porque estamos preocupados com a nossa sobrevivência.
Cada qual um Q no caminho, agora em busca da tua resposta, porque tão sozinho? E o mundo insisti em me mostrar isso .
Eu te poupo de tantas coisas, deve ser porque eu tenho consciência. Então não me julgue quando algo escapar, nunca será a intenção!
Dizem que um homem vendado, se lhe pedirem para caminhar em linha reta, anda em círculos. Porque é que o homem anda em círculos quando fecha os olhos? É um mistério, dizem, mas o homem de olhos fechados caminha para dentro. E o tempo também se dobra, também não anda a direito. O tempo é como um homem de olhos fechados. No fundo anda tudo aos círculos, desde as recordações às histórias. Tudo acaba por se dobrar, um dia.
Cautela com os aparentemente tolos, porque no final de tudo quem corre o risco de ser o tolo é você.
