Versos de Porquê
Não sou de deixar a porta "entre aberta" porque por ela passam meios ventos, meias palavras, meios olhares, meios sentimentos e disso não preciso. Assim a porta está sempre escancarada, mas tem dias que acabo por trancá-la porque tem certas coisas que prefiro deixar do lado de fora.
Quis escrever músicas que fizessem as pessoas se sentirem bem. Música que ajuda e cura porque eu acredito que a música é a voz de Deus.
As vezes me pergunto porque eu nunca te perguntei se ainda gosta de mim,talvez seja porque eu nunca gostei de implorar a tenção das pessoas,ou porque eu sempre deixava o meu orgulho falar mais alto que tudo,mas ainda sim não me arrependo de nada que fiz,apenas por não saber os motivos que te fizeram desistir de mim !
“Tava olhando uma estrela e lembrei de você, não por que ela brilha igual você, mas porque ela esta longe de min. E sei como ela chega perto da lua, você um dia chegara pertinho de mim”.
Porque a quem tem, mais será dado; e de quem não tem, até mesmo o que pensa ter será tirado.
Deus ilumine meus caminhos das sombrações, Não deixe que meus inimigos venha me derrota porque tu- es a Luz do meu caminho e Dono do mundo! Amei
"Minhas dificuldades não devem influenciar na minha capacidade de superação. Só porque eu tenho dificuldades não significa que sou incapaz ou que não posso realizar o que desejo, dificuldade só atrapalha o caminho até o resultado, mas não impede que o objetivo seja alcançado!"
Estamos vivendo uma época de mudanças e o momento de olharmos para dentro de nós é esse, porque elas precisam ser feitas para atingirmos nossa elevação espiritual
Andai em Espírito porque é vida e paz, nunca haverá leis que os impeçam de viver praticando as suas virtudes. Quanto à inclinação a carne é morte e as suas manifestações levam o homem às práticas de prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices e glutonarias, quem comete tais coisas não herdarão o Reino de Deus.
A oração não deve ser uma semi-repetição vã. Ore como quem conversa c o melhor amigo. Porque é isso que Deus quer ser seu.
“Porque mulher é assim. Quando ama, ama pra caramba! Mas quando quer te ferrar… Ferra a tua vida inteira.” '-'
