Versos de Porquê
Eu Amo teu olhar mais vou dizer um pouquinho, Amo muito mais o meu porque sem o meu não veria o seu.
Porque a beleza, mora na alma. Ela espalha amor por ai. Através das atitudes, palavras, gestos, sorrisos, alegrias. A beleza é uma menina, faceira e teimosa. Ela insiste em fazer a vida florida.
Porque do coração só o que importa é o amor. É preciso ter coragem pra vivê-lo. E é divino senti-lo.
Sabe o porquê d'eu ler tanto? Porque as palavras me envolvem, então acabo me perdendo ali, tomo outros rumos, conheço outras pessoas, vivo outra história. É mágico, é acolhedor. E as vezes é tão bom fugir da realidade.
Inocência é uma palavra que tenho dúvidas se um dia tive. Porque a vida me ensinou desde cedo a encarar os fatos como eles realmente são , e não como fantasias que outros viam.
Ei você aí que suportou ser : Esquecido, magoado, enganado e ignorado. Eu te admiro porque eu sei como doi.
As pessoas me chamam de pessimista só porque eu vivo na realidade e enxergo o mundo por trás das lindas ilusões que ele oferece.
A vida é simples, e curta. Se algo te faz feliz, você tem que agarrar isso, porque a qualquer momento isso pode ser arrancado de você. É sua escolha.
Viver é como andar diariamente em uma corda bamba. Devemos ter equilíbrio, porque se dermos um passo em falso, cairemos!
" Nunca se deixe levar pelos que os outros dizem sobre você, porque sempre haverá aquela palavra que vale mais do que todas as outras juntas, a sua, a sua vida quem constrói é você, não será outra pessoa que vá destruir."
Não escrevo apenas porque gosto, mas também porque tenho necessidade de entender o que os outros sentem. Muitas vezes me coloco no lugar das pessoas: quando escrevo, eu quase sou elas.
Sinceramente, não sei o que fazer para esquecer você! Me pergunto: porque esquecê-lo? Não existe uma alternativa? Dificil esquecer, pois o sonho de te conhecer ainda persiste, aceso, em chama!
Você nunca achará alguém tão boa como eu. Digo isso porque ninguém vai te enxergar tâo bem no escuro ou pegar na sua mão sem medo de exibir seu próprio mundo, o 'eu' interior, te fazer ligações absurdas na madrugada, rir das suas piadas quase sempre sem graça, entender suas sátiras, ironias ou prezar pelo seus abraços. Dessa vez não haverá promessas,joguinhos ou barganhas. Eu não me importo que você demore, mas quando chegar tenha a certeza e fique comigo.
Porque nunca existiu fim, nunca existiu começo. Foi tudo coisa da minha cabeça, o murro. Você nunca quis. Murro. Começo a me perguntar, como é possível ver alguém em tantas coisas? Você era todas as coisas.Um milhão de murros e eu ajoelho. Finalmente cai uma lagrima. Peço perdão a Deus por ignorar todas as coisas bonitas que ele fez, enquanto eu só enxergo você.
Alguém ti fez mal? Se afaste , esqueça, bloquei da sua vida. Porque pessoas assim só fazer ocupar espaço, e não fazem nenhuma diferença.
