Versos de Porquê
Ta tudo errado, aonde está você? eu procuro sua foto no porta retrato.
O que aconteceu, porque tem que ser assim? sinceramente não consigo entender.
Eu te procuro em todos os olhares, em todos os abraços e não consigo te encontrar.
Me diz, me de um sinal aonde você esta?
Um dia irei te fazer falta! então aproveite o máximo possível de mim,porque quando eu desistir, será para sempre
;)
Quero ser diferente, quero te deixar feliz, não quero te magoar de jeito nenhum. Porque meu meu objetivo é mostrar para você que eu posso te fazer a mulher mais feliz.
Não tenho um cavalo branco e nem uma espada, mas eu faço de tudo para ver um sorriso no seu rosto.
' O mundo é feito de autos e baixos; nunca coloque alguém em 2º plano porque você poderá ficar sem.'
—By Coelhinha
"Sorriu porque sabia que no fim, sempre haverá uma outra montanha e que ele sempre vai querer move-la.
Sorriu porque sabia que esse era o sentido da sua vida; concretizar sonhos."
É fatal dizer que Política é isso ou aquilo porque, quando menos politizado o povo, mais vão conseguir nos engambelar e estaremos sempre na sintonia baixa de quem está "temporariamente" com seu poder infantil na mão.
"Escutamos todos os dias as pessoas criticarem seus governantes, seus políticos, órgãos públicos e tantos outros, sem perceber que isso só intensifica as dificuldades, reforçando esses acontecimentos negativos graças ao psiquismo poluído e negligente das pessoas que desconhecem as consequências desses atos."
De autoria de (*) Bruno J. Gimenes (sintonia@luzdaserra.com.br) é escritor, autor de três livros. Criador da Fitoenergética, palestrante, mestre de Reiki, Karuna Reiki e Sechim(Cura Egípcia).É graduado em Química industrial e Black Belt em Seix Sigma e co-fundador do Portal Luz da Serra.
Porque o mundo gira, se hoje você ganhou, da forma mais errada, da forma mais desonesta, amanhã você perde, perde da forma mais dura e dolorosa. Pois a honestidade sempre vence, não adianta mentir, inventar historinhas e criar coisas que não existem, realmente não adianta, pois o que é meu ninguém vai tirar, a minha felicidade, a minha vida a minha essência, ninguém rouba, ninguém detém, ninguém segura.
Quem constrói felicidade em cima de mentiras, é o mesmo que construir um castelo em cima de areia, como o castelo pode cair a qualquer momento, a mascara também pode, e mais rápido do que você imagina.
Sim eu mudo e continuarei mudando todos os dias, porque não me agrada mesmices, estou em constante feitura.
Alguns podem dizer que é falta de personalidade, e é mesmo, porque personalidade é algo que se molda através de crenças e do que a sociedade diz que é certo, muito diferente de temperamento, que é algo que nos pertence e é imutável.
Meu temperamento é aquilo que sou em essência, já minha personalidade? essa se transforma a cada dia!
Amar é não precisar ter porque, é puro querer, apenas sentir,
Amar é pensar em alguém, é sempre querer bem, é te ver e sorrir,
Amar é um dom natural, é o mel que eu adoço, é o que sempre acontece quando olho em teus olhos,
Amar é se por em segundo, por saber que no mundo algo lhe traz a paz.
Entendi que não dá pra forçar ninguém a gostar da gente.
Se a pessoa não está porque quer é melhor que não esteja.
É uma vontade de estar perto, não sei pra quê
É uma vontade de abraçar, não sei porquê
É uma vontade de estar junto a todo instante
Isso faz parte do amar...
Buscar por pessoas perfeitas é um erro, porque não somos perfeitos.
Devemos buscar por pessoas que nos valorize.
Assim estaremos indo de encontro com a felicidade.
Precisei dar o primeiro passo para me reinventar.
Porque, até o presente instante, a minha realidade simplesmente não existe.
Agora tudo faz sentido. O porque da não correspondência.
Quando você descobre uma verdade, por mais simples que seja, o efeito que causa é a deslocação de si. Por um momento, perdi meus sinais. Parei de sentir. Entrei em transe... meu amor se foi, e dessa vez será para sempre, porque eu o eliminei de mim. Pelo menos agora eu nem amo e nem sofro. E talvez, eu não amarei nem sofrerei por muito mais tempo.
FICA A DICA!
Porque as pessoas não respeitam nossa opinião?
Já que não cumprem na maioria das vezes a sua!
Sem base sua crítica não passa de recalque.
