Versos de Perdão
Tem muita gente no mundo acreditando que vai ser feliz tomando sua decisão, porém esquecendo de olhar ao seu redor, uma decisão que faz você feliz, mas deixa muitas infelizes não é sabedoria, é egoísmo, pense nisso, afinal não vivemos em um quarto fechado, isolado do mundo, vivemos uns com os outros
E Jesus, vendo a fé deles, disse ao paralítico: Filho, tem bom ânimo, perdoados te são os teus pecados.
Talvez a pior parte de alimentar coisas ruins está no simples e dolorido fato de que estamos alimentando algo que cresce no nosso corpo, na nossa alma.
Quando guardamos na memória as feridas, dores e mágoas já vividas, nos tornamos escravos do passado, ensejando a impossibilidade de viver plenamente o dia de hoje e passamos a julgar todas as coisas do presente com os olhos do passado, porque a vivemos. Livre-se dessas amarras tristes e viva o melhor de Deus e em Deus, hoje. Plante as sementes da paz, da sabedoria, do amor e do perdão e receba a cura para uma vida livre de dor e repleta de alegrias e felicidade.
Meus maiores desafios são, derrubar meu ego todos os dias, enterrar meus traumas e entender que eu não tenho o direito de exigir nada de mim, pois minhas falhas são tão ruins quanto as de outras pessoas.
Não deixe que o teu passado te atormente. Siga em frente, se perdoe e perdoe os outros também. Estamos aqui nesse plano apenas de passagem, por isso, encontre seu propósito e se dedique a ele ao máximo. E o resto, (todas as coisas boas), fluem naturalmente.
Vivemos em um mundo onde infelizmente o mal e a injustiça predominam. Estou aprendendo à duras penas que são necessários desenvolver três recursos indispensáveis para se viver bem consigo mesmo: o desapego, o perdão e o amor. Sem essas três virtudes não andaremos a lugar algum, sequer teremos paz.
Devemos perdoar aos nossos malfeitores da mesma forma que perdoamos a um doente; pois, na verdade, é isso que eles são.
Permaneça sempre alinhado com Deus, pois a nossa salvação depende totalmente disso. Não deixe que a raiva, mágoas e os ressentimentos pelo próximo, se transforme em uma porta que te levará ao arrependimento duradouro; faça as pazes enquanto ainda é possível.
Se você continua pedindo a Deus para Ele lhe perdoar por todos os erros cometidos, e o seu comportamento é de uma pessoa orgulhosa que não libera perdão à pessoa que lhe machucou! Então, sua oração é teatro e sua crença é mentira.
Se ajoelhar perante Deus e confessar sua queda é fácil, o difícil é levantar e não tropeçar no mesmo erro novamente. Pense nisso!
