Versos de Perdão

Cerca de 4673 versos de Perdão

⁠" Meus filhos,jamais deixe a porta do perdão trancada entre os abismos do orgulho e da vaidade a quem quer que seja,pois a qualquer momento você também poderá precisar dela amplamente escanrada para tua própria paz. "

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠Amor e perdão é algo que deve ser revelado e não guardado.

Inserida por JorgePacheco

“O perdão transcende a razão!”

Inserida por ProfessorMarcos

Que o nosso perdão supere nosso orgulho e aí sim mostramos o nosso amor!

Inserida por ProfessorMarcos

Que a árvore do perdão supere a raiz de orgulho ou de rancor e aí, então, mostraremos o fruto da alma, o amor!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Amar, perdoar e pedir perdão são características não dos fracos, mas dos fortes!

Inserida por ProfessorMarcos

O perdão concedido é um presente libertador, tanto para quem oferece quanto para quem recebe.

Inserida por Marceloassis

O perdão de Deus, através de Cristo no Santuário Celestial é a continuação do seu Amor Além do Calvário.

Inserida por lucianolucas

⁠Não guarde mágoas, elas matarão você, guarde o amor e libere o perdão.(Guto Lopes)

Inserida por gutolopes

⁠O amor o perdão e a verdade, nunca serão aceitos, no coração daqueles que se julgam perfeitos!

Inserida por FranciscoPensador

O perdão nunca será sinômino de amnésia.

Inserida por Tisantana

Antes da condenação, já existia o perdão e a salvação!

Inserida por Tisantana

Companheiro e amigo Valdir, gostaria de pedir-lhe publicamente minhas escusas ou mesmo até perdão por ter sido um tanto áspero com o amigo, nas minhas colocações a respeito da minha candidata à reeleição, Srª Dilma - 13 - PT. É que eu, já estou um pouco velho 6.2 anos e bastante estressado em falar em política ou de políticos. Continuemos amigos e vamos curtir juntos o som sagrado e sereno de nossas violas caipiras, deixando esse negócio de política prá lá. Outrossim, quero lhe enviar esse vídeo de uma música de minha autoria, vencedora do VI Festival de Viola e Sanfona de São Pedro do Itabapoana, Mimoso do Sul, ES. Acesse o link aí: http://www.youtube.com/watch?v=xiNR60v2XKo , curta e compartilhe com os demais amigos e amigas, essa linda canção de minha autoria! Abraços violeirísticos.

Inserida por luizborgesdosreis

Peçamos a Deus que Ele nos dê um coração puro, pacífico, cheio de paz, perdão e amor!

Inserida por luizborgesdosreis

Um pedido de desculpas é libertador.⁠ Muito mais, porém, é o perdão do ofendido, a este o maior dos troféus.

Inserida por antonio_souza_3

Aos que me admiram, um beijo no coração, aos que me detestam, o perdão em seus corações.

Inserida por NICOLAVITAL

"POBRE E INFELIZ, É O HOMEM CUJO CORAÇÃO NÃO CRER NO PERDÃO"

Inserida por NICOLAVITAL

⁠Não É Falta de Perdão...É Trauma.

Inserida por KamillaMoreira

Têm Pessoas Que Acham Fácil Perdoar e Acham Difícil Pedir Perdão...⁠

Inserida por KamillaMoreira

⁠A Mulher Sábia Gosta de Pedir Perdão.

Inserida por KamillaMoreira