Versos de Paz
Nazismo um câncer que teima em permanecer entre nós, mas eu não temo pois a paz hoje ou amanhã prevalecerá.
A paz e a guerra só não são irmãs porque uma mata e destrói e a outra conserva a vida, mas estão tão presentes no ambiente humano que quase se confundem.
Dizem que o ceu é o destino final, um lugar cheio de paz e alegia, para os da terra que ambicionam o ceu eu so tenho a dizer que enquanto a terra for o que é ninguem saindo da terra, dexando pra tras as coisas como elas estão, repito ninguem, da terra merece o ceu. Do meu ponto de vista. deixamos o dinheiro e as guerra nos governarem, e vamos para o ceu, o eterno descanço, não. deviamos é voltar aqui e terminar o que não conseguimos, tornar o mundo um lugar maravilhoso, explorar o universo e não a biblia... conhecer a Deus atraves do universo e não atraves de homens gananciosos que so querem a unica moeda que temos no bolso.
Mas ele não despertou, continuou imóvel, preso no mundo dos sonhos onde mesmo em coma estava em paz.
Não fique triste com as problemáticas do cotidiano, celebre o Natal com paz obtendo novos caminhos com puros horizontes.
Quem tem uma paixão proibida troca paz, alegria, sossego, por um repasto; por um acesso de “fome” de barriga cheia; por uma história para contar; por uma transgressão a prezar; por um caso excitante a esconder; por um rosto belo e um corpo novo e sedutor.
Como pode apenas uma palavra definir tanto.Dor,Medo,Paz,Sonho,Desilusão,Saudade,Paixão,Amor entre outras.
A porta da paz de espírito encontra-se muitas vezes entre as dunas das dúvidas acertadas, enquanto que as portas para as tempestades de alma acham-se entre as certezas em erro.
A verdadeira paz mora no coração daqueles que temem a Deus .Na guerra não há vencedores, todos perdem,familias despedaçadas por interesses politicos ou pessoais .Será que poços de petróleos ou pedaços de terras que um dia foram importantes na história valem mais que a vida dos nossos irmãos ? A violência gera a violência e a compreensão e amor geram a alegria e felicidade para todos.Jesus ,Buda ,Maomé e Gandhi todos pregaram a não violência .Podemos viver e até morrer pela fé , mas jamais podemos tirar uma vida em nome dela .Não há como justificar atitudes violentas e irracionais elas são contra todos os profetas!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp