Versos de Paz
"É Sabido Que O Sol Nasceu Para Todos. Mas Só Os Humildes De Coração ficam Na Verdadeira Sombra Da Paz Interior."
Se liga aí seus ET, aprendi que quando abrimos a nossa percepção e entramos em contato com o momento presente, os frutos que colhemos são gratidão, compreensão, aceitação e paz.
Depois de entender que nasci para o melhor, que toda coisa boa do universo me pertence, que sou pura luz; abri os braços e aceitei cada dia como um presente.
O perdão não deleta a ofensa da memória... Ele apenas neutraliza o sentimento de vingança quando a questão é renovada.
Incondicional amor que sinto advindo do além, onde não sou capaz de enxergar. Muitos presumem o amor apenas a pessoas, enquanto pode-se encontrá-lo no silêncio das noites estreladas, ou, na paz da natureza verdejante. Falar sobre amor como um todo não é fácil, dado que a beleza não está no falar, mas no sentir.
O grande problema é que a meta não é onde você deve estar preocupado, preso no futuro, é uma ilusão isso. A meta é um norte, um direcionamento, onde você irá depositar sua energia e foco no AGORA, e sair das expectativas ilusórias de metas, onde só gera escassez, ansiedade e angústias.
A melhor forma de comemorar o natal é conectando-se com Cristo, com os seus ensinamentos e com o propósito do seu nascimento.
Nunca se tratou de festa de Natal com marcas famosas,panetones ou comércio aquecido, mas de Cordeiro, Sangue, de um Rei Eterno para um Reino Eterno, com um povo que pertence a eternidade; é reconhecer o Grande Eu Sou, de qual natal estamos falando?
Se você quiser que a justiça seja feita, saiba que dá trabalho. Fazer o que é certo e justo tem seu sacrifício.
Se você soubesse o poder que sua mente tem, não alimentaria esse monte de porcaria em seus pensamentos.
O melhor exame é o exame de consciência, examine seus pensamentos, troque pensamentos ruins por bons pensamentos. Só assim você encontrará a paz e a felicidade.
O amor é sobre chorar e rir e imaginar um mundo em que tudo seja bom e perfeito, mas mundos perfeitos não existem, talvez nem mundos e nem “Eu”. O Quão somos fracos e fortes e essa bravura de dentro dos nossos corações transborda de nossa alma.
Com ventos ruins e chuvas fortes, as aves estão cansadas; com sol forte e brisas suaves, a vegetação floresce. Assim, no mundo não há um só dia que seja desprovido de paz, como no coração das pessoas não deve haver um só dia desprovido de alegria.
Quando a consciência desperta não há mais volta e começa o sofrimento pela lucidez, pela percepção, e precisa ser adubada com a fé raciocinada para dar direção, visão e paz
