Versos de Paixão

Cerca de 36471 versos de Paixão

O primeiro amor é inesquecível o segundo é esquecível e o terceiro é ameno.

Inserida por Gabrieldapaz

⁠Um bom motociclista sempre será muito maior do que o motor de sua moto.

Inserida por nandoangelo

⁠A gente começou do nada sem pensar que iria dar certo. Eu já estava agindo no intuito de que daria errado, até porque a fama dele não era muito boa. Fui só pra ficar e hoje completamos sete anos e oito meses. Ainda lembro da época em que eu saía com alguém e já colocava aquela expectativa de que iria ser aquela pessoa, mas o amor não funciona assim. Ele vem de lugares, corações e dias que a gente não tem o poder de saber. Eram tantos comentários sobre ele que quando o conheci percebi que as pessoas falam demais. O nosso relacionamento sempre teve como base o respeito, porque só ele faz durar. Pode ter muito amor, mas se não tiver consciência de que você está em um namoro, pode ter certeza que não vai para frente.

Inserida por rayssaruffo

⁠Flôr, Flôr do meu dia por que, por que murcha-se a minha alegria com os passar desses dias e toda a energia dessa paixão você deixou a solidão que passa a queimar meu ser e adoecer o meu coração por isso lhe peço seu perdão antes que venha morrer meu coração sem a sua ardente paixão que vive a seduziu o meu coração

Inserida por 1LMP

"⁠Meu coração está tão feliz! Fecho os olhos e vejo seu rosto, te dou um beijo no rosto, te dou outro e mais outro e vou até a sua boca... Te dou um beijo, bem devagar, bem carinhoso, bem intenso, me perdendo nos seus lábios, sentindo todas as emoções envolvidas... Sinto você e gosto do que sinto, então te abraço forte, sinto que não posso te soltar mais, sinto que devo te proteger e te amar, sinto que devo te fazer a mulher mais feliz do mundo! Uma missão tão honrosa para mim... Agora paro de beijar sua boca e vou te dando vários beijos até o seu ouvido... Quando chego lá, te dou novamente outro beijo e te falo a mais sincera palavra, a que mais resumiria todas as emoções e sentimentos acumuladas e envolvidas nesse momento... EU TE AMO! Nesse momento explode em mim uma felicidade imensa, quero viver isso intensamente pro resto da minha vida. Ai então eu abro os olhos e os fecho novamente, recomeça tudo em minha mente... Eu vejo seu rosto!"

Inserida por Devarley

⁠Um dia podemos acordar juntos, tomar até café, também podemos almoçar se você quiser, e no anoitecer jantar com você e te chamar de minha mulher.

Inserida por allvarofellix

⁠Eu te amo hoje e sempre, conte comigo, saiba que sou seu esposo, parceiro e o melhor amigo que você pode contar!

Inserida por allvarofellix

Somos sonhos que se realizam nas noites preenchidas pelo prazer, escondidos no tempo, somos a espada do amor que se instala em nossos corações apaixonados.

Inserida por EdgarFonseca

Somos a semente que brota nas terras do amor e preenchem a lua de certeza de que vale a pena viver apaixonado.

Inserida por EdgarFonseca

Sorrir nas noites incandescentes simboliza a certeza de que estás nos meus braços, assim como o arco-íris embala a chuva em dias de paz

Inserida por EdgarFonseca

⁠Seu frontispício convoca-me na sublime luminescência do distante!

Inserida por EmilyVarjak

⁠Te ver sorri é de longe uma das 7 maravilhas do mundo !

Inserida por UmEmocionado

Eu sou a forma materializada da tua irreverência.

Inserida por Nanda_Liberato

⁠Certo que a única irregularidade de um coração bom é a confiança plena em quem não consegue refletir sobre seus deveres e obrigações em relações que permeiam a existência.

Inserida por aricelio_santos

⁠A nossa história é feita de momentos, seleciona os melhores é prioridade daqueles que desejam fazer um belo filme com as melhores cenas.

Inserida por aricelio_santos

⁠Diga palavras sinceras, mas diga palavras não ditas.

Inserida por Eduardosilvareall

⁠Ambos ainda se amava, ela o desejava e ele sentia saudades, mas, ninguém tomou atitude e nada aconteceu

Inserida por alefeyoseph

⁠Tem um ditado que diz, " tudo na vida passa". Eu só não entendo porque a vontade de ter você aqui comigo continua...

Inserida por jonathanreis10

⁠Ser escravo do tempo é ter a ventania batendo no rosto sem poder apreciar o sorriso do coração e a paixão de viver da alma.

Inserida por jadatam

⁠Mulher eu gosto daquelas que bate a shakera de whey no meio do busão lotado.

Inserida por cesonha