Versos de Paixão
Eu quis você ..não pedi uma vida de muitos encontros, pedi que fosse amor ,pedi que tivesse versos e com eles viver para todos os possíveis amores.
O amor, talvez, não passe de uma ilusão cuidadosamente construída pelo nosso cérebro — uma fantasia tão envolvente que nos faz acreditar que é eterna. Na verdade, é como um sonho do qual não sabemos quando vamos acordar, mas temos a estranha certeza de que, cedo ou tarde, ele vai chegar ao fim. E ainda assim, mesmo sabendo disso, insistimos em vivê-lo, porque é nesse intervalo de ilusão que encontramos algum sentido.
Não pude conter as lágrimas no meu rosto quando vi você partir da minha vida para nunca mais voltar.
Juro-te amor eterno, não pelo amanhã incerto, mas pelo instante em que teus olhos me revelaram a melodia de todos os meus dias.
Um morto-vivo não é aquele que foi mordido por um zumbi. Ser morto-vivo é continuar existindo mesmo após abandonar tudo o que fazia o coração bater mais forte e a alma arder de felicidade.
Então ele disse: não posso sentir a tua dor, porque não sou tu, mas posso-te dar o meu coração aberto e o meu amor!
Uma história com altos e baixos com um final incerto, escrito por dois amantes, que vivem uma narrativa que eles mesmo escrevem.
Se, após tanto tempo, o último beijo continua deixando o gostinho de quero mais, em vão seria tocar outros lábios.
Nos teus lábios é onde eu sacio minha sede e se alguém me beijasse, tudo que saborearia é o sabor dos teus beijos.
Tem sorrisos que são tão violentos, que destrói qualquer tristeza do seu dia e te reinicia inteiro!
