Versos de Paixão
Em algumas situações é preciso ser racional e não emocional. Quando fazemos isso, às vezes notamos detalhes que antes eram invisíveis aos nossos olhos apaixonados.
Helen, você só tem que ficar quieta, fechar os olhos e pensar em mim, e eu reviraria o universo para encontrar você. Eu iria a qualquer lugar e lutaria com qualquer coisa para chegar até você - bruxas, dragões e até piratas. Se eu tiver que passar por cem vidas, farei isso para encontrar você.
Beijar tua boca gostosa, que grita e que geme pra mim. Que anuncia escancarada, com o toque dos nossos lábios, a vontade das nossas bocas se engolirem. Te dar aquela mordida gostosa que marca e que suga. O toque leve e intenso e molhado conversar das nossas línguas. O ar quente da sua boca e o calor dos teus carnudos lábios. A dança ritmada de nossas bocas. Ritmo nosso com sonoridade para cada toque diferente. Beijo crocante! Beijo seu! Beijo nosso
A diferença de um amador pra quem não ama, é que ele só tende a melhorar e ainda continua amando, já quem só pensa em ter qualidade só terá isso sempre.
Já percebi a um tempo que, não adianta quantas garrafas beba, quantos palavrões e socos na parede dê, não importam quantos sonos você perca e quantas insônias sofra. Não importa quantas lágrimas você derrame por enfermidade do coração, da alma, do corpo. Não importa quantas vezes você se odeie, se isole, se encha de ocupações e se culpe, nada, absolutamente nada parece diminuir o fato de nada disso fazer sentido, de se sentir a deriva sempre de si mesmo, sem porquês, para quê ou para quem. Percebo enfim que a muito tempo já sinto o peso da idade, e percebo que só tenho vinte e poucos anos...eu acho. Saudades de mim!
O homem beijava como se fosse um evento olímpico e ele estivesse tentando ganhar a medalha de ouro.
porventura, sabes tu, a diferença entre o vento e as árvores cochichando entre si? é que o vento não susurra teu nome.
Hoje, pela primeira vez, me disseram que sou corajoso. (...) Disseram que sou corajoso porque me apaixonei. Porque eu não tinha medo dessa coisa gigantesca que, basicamente, acaba com a sua vida.
Eu nunca vi você olhar para alguém ou para alguma coisa do jeito que olha para ela. E você vai jogar tudo isso fora por uma besteira? Porque você está com medo de viver algo real?
