Versos de Paixão
E lá estava eu olhando fixamente dentro dos olhos de uma pantera. Aqueles segundos pareciam horas. Do alto de minha experiência de vida sabia que jamais alguém teria olhado para ela assim. Enquanto penetrava em sua alma e ganhava seu coração, ela deixou escapar o fogo ardente da paixão que queimava dentro de si. Sorri.
O desejo pode ser sentido, as vezes pode ser dispensável ou ate mesmo poderá ser medido, mas nunca poderá ser controlado quando se sentido ao extremo.
Admiro quem se entrega como se nunca tivesse quebrado a cara, como se o peito não tivesse uma marca sequer.
Admiro quem tem coragem de tentar, ainda que não tenha certeza de nada, ainda que não saiba se amanhã o outro vai responder a sua mensagem, se vai continuar querendo ficar, ainda que saiba que amanhã pode acabar.
"Era um lindo pássaro com cores fortes como uma kantuta, mantê-lo preso para ouvi-lo cantar só pra mim dando a ele o melhor de mim em pedacinhos, parecia cruel até certo ponto, sórdido para os mais conservadores, um dia de inverno abri sua gaiola e deixei-o partir, eu amava seu pipiar, mas me pareceu honesto para nós dois, doeu vê-lo partir"
Há quem tenha medo de passar os dias a arrepender-se por suas ações, mas guarde estas palavras em seu coração: tanto pior e sempre pior é arrepender-se daquilo que você não fez!
Quando eu sinto o quente do seu abraço meu coração chega a disparar, quando eu sinto seus Lábios minha mão chega a suar, como não olhar para o seu lindo sorriso e não se apaixonar?
