Versos de Paixão

Cerca de 36437 versos de Paixão

Quando está apaixonado demais para desistir ...

Nem todos os seres humanos são capazes de amar... alguns apaixonam-se e dizem repetidamente eu te amo a diferentes pessoas em diferentes épocas o que eles não sabem é que o amor não tem fim e dizem que ama ao simples fato de se apaixonar!

Existe uma grande chance de uma amizade entre um homem e uma mulher se transformar em uma louca paixão.

E não confunda o amor com a paixão, que atrai a mente, mas não vem do coração.

Ainda quero conhecer todas as suas manias, e me apaixonar por cada uma delas.

“Sou completamente apaixonada pelo timbre da sua voz, pela maneira que você sorrir, pelo som da sua risada, pelo jeito que você conta uma piada, pelo seu jeito contagiante, pela sua alegria constante, pelo seu jeito de se vestir, seu jeito de andar. Sou completamente apaixonada pela maneira que sua boca se movimenta quando você diz meu nome, pela força que tem um abraço seu e pelo seu abraço, afinal você tem o melhor abraço do mundo. Sou apaixonada completamente pelo jeito que você me puxa pelo cabelo e me cola em você, sou completamente apaixonada por tudo que há em você.”

Quando se esta apaixonado por uma pessoa que durante muito tempo foi sua grande amiga o melhor que tem a se fazer é tentar esquecer desse amor, pois a amizade dela é muito mais preciosa pois ela você tera para o resto de sua vida e o amor dela pode ser que um dia venha a se acabar!!!

A paixão é como fogos de artifício: linda, emocionante, barulhenta, mas acaba logo.

AME os defeitos e APAIXONE-SE pelas qualidades.

Qualquer um se apaixona por atitudes inesperadas, sorrisos verdadeiros, e palavras sinceras.

Uma pessoa pode se apaixonar varias vezes pela outra

Muitas pessoas pousam, muitos amores possíves não vingam, muitas paixões não dão certo. Choro, me culpo, me arrependo, permito, desisto, persigo, corro, dou as costas, piso, sinto saudade, me precipito, telefono, me atraso. Sim, no mundo existem mil pessoas capazes de nos despertar amor, se a gente parar pra sentir.

Amor é construção: o coração arquiteta, a cabeça projeta, o corpo executa e a paixão cimenta.

Apaixonar-se pelo impossível, é apenas uma defesa para nunca decepcionar-se.

Eu tenho uma mania: a de me apaixonar. Por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o encanto nunca termine.......

A paixão cega diante de um bom argumento é como um lobo faminto, diante de uma tartaruga escondida dentro do casco. É por isso que as paixões passam e os argumentos permanecem.

Paixão é a gênese do gênio.

O homem – eternamente escravo de suas paixões pessoais – é absolutamente incapaz de imparcialidade.

Frio na barriga, tremedeira, suor frio, dor de cabeça, tudo isso são sintomas de uma pessoa apaixonada há ver a pessoa amada.

Quero hoje me apaixonar, sorrir amarelo quando um frio em minha barriga me deixar sem graça diante de seu penetrante olhar.