Versos de Paixão
Eu descobri que se hoje eu fosse embora hoje iria deixar meu mundo para trás e esse meu mundo é você.
"A saudade e o amor são como uma criança aprendendo a falar, não sabem o que falam, mais querem dizer tudo."
Uma coisa aprendir ao longo dessa vida, valorizar a beleza de uma mulher, não só a beleza exterior, mais sempre a interna, Vendo o quanto elas são muito especial e tem um coração enorme..
Te quero muito, onde estiver, sob que circunstância for! Quero te pegar de jeito, encostar você no peito e te sentir todinha, ouvindo teu sussurro de amor!
Quando a balança estiver desequilibrada um lado dela te fará você se encontra no lugar que se sentiu perdido
Perguntaram o que ele tem de tão especial? Dos segredos da vida dela ele é o mais sagrado, por ela muito admirado e amado.
“Quem você teme, pecador, se já detestou os teus pecados? Como é possível condená-lo aquele que morreu para o salvar? Se você volta a seus pés, como o rejeitará aquele que veio do céu para procurá-lo quando você fugia dele?”
"Olha aquela Cruz, aqueles sofrimentos, aquela morte cruel de Jesus por ti. Após tantas e tão grandes provas de amor não podes duvidar que ele te ama e te ama muito".
Quero te falar baixinho, algo do meu coração, assim como um passarinho, voando com grande emoção, assim estão meus pensamentos sem teto e sem chão, pois o que te falarei é de tamanha emoção já que estou louco de amor e perdendo a razão, só te peço não me deixe sem o teu simples e precioso coração.
As mulheres se protegeram tanto dos homens, que suas leis tornaram-se justificativa para eles se assumirem também mulher, ardendo-se em paixão uns pelos outros. A Bíblia ficou obsoleta, e as igrejas cheias de mulher.
São aqueles furtivos momentos, tão sucintos quanto intensos que nos alcançam na primeira oportunidade que a mente foge. A pretensão do depois é efêmero, a essência e o cálido contato, a sútil frase, o breve entendimento no olhar é o que resta e pressiona o suspirar.
Não tenho dúvida de que amanheço em você, ao ver-me sol, luminescência, intenso brilho refletido em seu olhar.
O amor cerra os olhos, não para ver mas para absorver: a obscura transparência, a espessura das sombras ligeiras, a ondulação ardente: a alegria.Um cavalo corre na lenta velocidade das artérias. O amor conhece-se sobre a terra coroada: animal das águas, animal do fogo, animal do ar: a matéria é só uma, terrestre e divina.
Já amou tanto alguém a ponto de seu coração apertar e seus olhos começarem a lacrimejar? E isso acontece com um simples olhar, ou toque... Mas ao invés de chorar você sorriu pro nada, e quando se pegou sorrindo disfarçou, apertou a mão dele e disse te amo. É só isso, ou tudo isso, e você conhece o amor.
