Versos de Paixão

Cerca de 36465 versos de Paixão

O lado ruim de se apaixonar, é que sempre vou sentir que vou ser descartada.⁠

Inserida por Irreal

⁠"Por outro lado, a paixão é como um fogo ardente, que queima intensamente no calor do momento. É um vendaval de emoções, um turbilhão que nos envolve e nos leva a experimentar o êxtase e a euforia. No entanto, assim como uma chama efêmera, a paixão pode ser passageira, deixando cinzas no seu rastro."

Inserida por Gileade__b

⁠"A tristeza é a mais veemente paixão do 'aqui e agora'".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠Se o amor é Judas, então sim, estou apaixonada por Judas!

Inserida por miss_nobody202

⁠Sentir paixão,atração física é fácil,é fulgaz.Quero ver conexão, sintonia, sinergia e papo de raridade!

Inserida por SilviaMarise

⁠Sonhei com você! Fiquei excitada e acordei molhada.Será que estou obcecada ou apaixonada? Quem nunca...

Inserida por SilviaMarise

⁠busco a pureza de um olhar apaixonado, e a paz de um sorriso sem razão...

Inserida por dudapostaue

⁠Não existe amizade colorida. O que existe são corações apaixonados e sem coragem de declarar essa paixão.

Inserida por SilviaMarise

Eu estou apaixonado, estou contando tudo, não estou nem ligando para o que vão dizer.

Luan Santana

Nota: Trecho da música Amar não é pecado.

Inserida por Rainerfrancisco

⁠Poeticamente é sempre bom amar, o amor consolida o que antes era fragilizado pela fragilizada paixão, o amor é a certeza que deu tudo certo.

Inserida por PierredeCristo

As vezes nós se apaixonamos por pessoas que não valem nada! E acredito que é raro hoje em dia encontrar uma pessoa que pensa ou agi corretamente, no mundo que estamos vivendo só tem pessoas com intenções de usar e abusar um aos outros. ⁠

Inserida por Andreizy

⁠Há pessoas que são fascinantes para a paixão, mas péssimas para o amor.

Inserida por edson_caserna_1

⁠“O que é padronização? É paixão por fazer certo. É um aviso na porta do empreendedor: dance conforme o ritmo da fábrica. Se não o fizer, nem perca tempo tocando a campainha e nem pedindo entrada.”

Inserida por MscEngFilipeHonorato

⁠Quem trabalha com paixão, não se cansa. Quem trabalha com obrigação, se esgota.

Inserida por joao-simas

⁠A paixão é um estado passageiro de loucura com sequelas permanentes.

Inserida por ednafrigato

⁠A vida é igual a um livro, tem vários capítulos e o meu capítulo favorito foi o que eu me apaixonei por você!

Inserida por Miriammarinheiro06

⁠Se vc tem problema, experimente se apaixonar por ele. Talvez ele vá embora tbm.

Inserida por eddyLorrySilva

Não basta se apaixonar, se você acredita no amor tem que ir além, e quando digo além, é além das palavras

Inserida por zenknat

⁠Eu falhei naquela placa que dizia siga em frente, agora estou aqui perdidamente apaixonado por você.

Inserida por Magant

⁠Se apaixonar por alguém que se apaixonou primeiro que você é um dos sentimentos mais reais e duradouros que existem

Inserida por zenknat