Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Paixão

Cerca de 36503 versos de Paixão

"Amor verdadeiro tem que ser valorizado para não se tornar em uma paixão"

Inserida por teteu1B

“Porque me apaixonei justamente por você?, Porque não consigo entender que não me ama?, Porque não me ama?, São tanto os porquês, que fico louco tentando responder, mas todos ele geram indecisão, causando mais caos e confusão, torturando minha mente, me fazendo dependente de ouvir tua voz, e a cada dia vou me tornando mais atroz, incompreensível, e a única certeza que restou é a de que AMO VOCÊ”.

Inserida por Snleo

Estar apaixonado é fechar os ouvidos pra razão e para o mundo e ouvir somente aquele que te mantém vivo, o coração!

Inserida por wendelrm

Paixão tem de baciada, mas amor é fruto divino. É dádiva rara.

Inserida por Dayannye

Não precisa mudar, eu me apaixonei foi por você ser assim como é.

Inserida por apenasentimento

Vou me divertir sim... Mas não peça para que eu me apaixone. Isso que só traz sofrimento e torna o que é simples complicado.

Inserida por ariadnemotta

Amor não é um simples mentimento,mas um grande sentimento agradável como uma paixão unica na vida

Inserida por Henrique01

Como uma música pode dizer tudo que se passa na cabeça de uma pessoa apaixonada? A música para nós é eterna, resume nossos sentimentos, expressa o que queremos dizer, muitas vezes nos consola, outras vezes nos agita, também nos entristece, nos faz lembrar de algo que queremos esquecer, ou que queremos lembrar, parabéns ao inventor das canções, ele é o cara!

Inserida por cauedrumond

Quando estamos apaixonados somos refem do amor...

Inserida por phellippe00

A paixão nos mostra apenas o que queremos ver, por isso, não importa o quão belo seja algo, sempre terá um lado sujo, mesmo o amor apresenta elementos de egoísmo.

Inserida por ROBERTOMATOS1

Existem momentos que o ódio nos toma lascivamente com sede de sangue, neste momento a paixão pela morte é tão abrasiva, que nos tornamos assassínios inconscientes.

Inserida por ROBERTOMATOS1

A paixão, quando sempre presente ou por um tempo prolongado, não faz bem. Atrai o ciumes, diminui a confiança aumenta a saudade e nos faz fazer coisas que não queremos.. Mas como disse uma vez o apresentador do pretinho básico.."-Mesmo após anos de casado, existem horas que a paixão volta e isso tem que existir..estar apaixonado é bom" então ela dura alguns dias e depois passa, tudo se ajeita e isso os mantem unidos! Moral: Precisamos dela, mas se ela decidir passar uma vez por ano, não tem problema.. só seja breve e intensa.

Inserida por DalvanMiotto

Eu me apaixonei por mim a partir do instante que apreciei estar comigo mesmo; foi quando notei que eu precisava de mim, para ser feliz.

Inserida por RubenitaSimey

A paixão tira a paz! O amor faz o contrário.

Inserida por ANAPAULAROCON

Os enganos são reais, encantam, apaixonam, iludem, sufocam, machucam... Questionam.

Inserida por erwelley

A paixão acabou o tempo levou lembranças deixou, ela não lhe amou.

Inserida por FILIPPONOVA

O prazer sempre vem acompanhado de algo ruim; o amor vence , a paixão perde a graça , então acontece o famoso DESamor .

Inserida por raisalanter

Nunca me achei bonita. Hoje, na maturidade, a paixão que tenho pela vida reflete-se no meu corpo, no rosto, mas muito mais na alma.

Inserida por soninhaporto

Apaixonada, eu?? Não. Só tenho o costume de pensar no que me faz bem.

Inserida por jussaradevita

Quando nos apaixonarmos o ridiculo do amor, será a mais bela declaração para nosso coração.

Inserida por AlinePinheiro