Versos de Paixão
A natureza dotou o homem de paixão, e a mulher que não souber submetê-lo, fazer dele seu escravo, seu brinquedo e, ao final, traí-lo com um riso estampado no rosto, não será mulher inteligente.
Antes tu fosses uma cobra e me matasse envenenado,mas com um doce sorriso me deixas mais apaixonado.
Quando nos apaixonamos, vemos o mundo como um lugar lindo, mas, quando nos decepcionamos com esse amor, o mundo se torna sombrio!
BETO Me apaixonei por um homem facinante,com um sorriso de parar o tempo,com um coraçao enorme,cheio de alegria de viver,descolado,inteligente,forte,culto,gentil...essas coisas que uma mulher como eu adora,mais acabou.E nao estou triste que o "AMOR"acabou mais pelo homem que nao existiu..TEM HORA QUE PARA REALIZAR OS SONHOS TEMOS QUE ACORDAR..
Eu só penso em assuntos relacionados a arte. Essa é minha religião, essa é a minha paixão. Se estou falando de outro assunto que não seja esse, saiba desde agora que estou atuando.
Simples assim...é um sorriso...sincero de se apaixonar...se realizar...e poder passar o mais simples dos sentimentos...trazer a alegria no ar...sorrir para amar....sorrir e conquistar!!!
vivo apaixonado pela vida, e uma pena que muitos prefere destruir a dele e tambem a vida das outras pessoas.
Até que ponto chegará a insistência de um desesperado; até que ponto chegará o amor de um apaixonado; até que ponto chegará a tristeza de um exagerado; até que ponto chegará o sonho de uma criança; até onde meu coração conseguirá ir? Com que insistência, com que amor, com que tristeza? Um coração de criança para perseguir um sonho, assim como perseguíamos o carrinho do sorvete, com o afinco com que corríamos atrás da bola no campinho de areia. A pureza, a inocência, a determinação em pequenos olhos e cabelos molhados escondendo a testa. Uma respiração ofegante, um batimento palpitante, sem parar, sem voltar, sem sorrir, sem chorar. Apenas prosseguindo para lá, para cá, para ali, para acolá, para um sonho. Minha querida, não se esqueça de me escrever!
Chega de palavras desmedidas,e paixões mal resolvidas,de distância que machuca e causa dores profundas...eu quero viver bem,ser feliz com o que tenho,sem precisar chorar pra ser vista,nem ao menos sorrir pra ser ouvida! O que há dentro de mim é tão absurdo e imenso que eu desconheço,porém tão belo e inesquecivel para não ser lembrado.Sou contráditória,complicada e sentimental ao extremo,mas sou o que sou,um ser vivente incompleto,fingindo ter paciência.Rs!!
as luzes apagaram e eu percebi que a paixão havia ido embora junto com o sono, eu permanecia inerte pensando em como eu era incerta, no mesmo tempo em que eu me apaixonei por vc a paixão desapareceu em um piscar de olhos, nem tive chances de dizer isso a vc, talvez fosse até bom eu não me expôr ao ridículo depois de uma conversa "editada". Era uma sensação irreal pois quem sentia tudo era eu, era eu que me corroía em dúvias e perguntas inquietantes, eu estava em meu estado inicial, e isso não seria por muito tempo até que eu me apaixonasse & passasse por tudo outra vez.
O que somos? Somos água, felicidade, amor, ódio, tristeza, dor, paixão, matéria, egoístas, generosos, merdas, almas, sorrisos, lágrimas, vermes, sangue, coração, pensamentos, ação, ruins, bons, bandidos, políticos, religiosos, destruição e construção... Somos humanos? HUMANOS.
