Versos de Paixão
"Eu quase nunca sou de me apaixonar, mas certos olhares me prendem, me fazem relatar o que é importante para mim, eu todos os dias tento chamar a sua atenção, pois nesse mundo meus queridos, sou quase uma cega, totalmente sem visão"
Quem se apaixona com facilidade por qualquer pessoa de bela aparência, não está habituado a ver beleza em sua vidinha qualquer.
Teu sorriso é o bastante pra me deixar de quatro. Quatro vezes mais: apaixonada, sonhadora, menina...mulher que se entrega quando recebe tua atenção.
Sou apaixonada por ti, pois meu amor não se compara com o mais preciosos ouro existente, com mais bela pedra de diamante, não se compara pois é absolutamente incomparável...
Estar apaixonado por você é estar na beira de um precipício todos os dias. Pela primeira vez eu não sinto medo.
Ah o amor, que toca o poeta, o poeta solitário, o poeta apaixonado, o poeta que já foi enganado, porem continua optando pelo amor. Em colocar amor, nas linhas, nas letras e nas fases, ah o amor que o poeta espera que o não falte.
Cada obstáculo que encontramos pelo caminho é apenas um freio para inibir nossas paixões desenfreadas pelas coisas que nos induz ao caminho do mal
Desejo que a cada batida do meu coração, a paixão contida nele, me mostre felicidade, me prendendo, abraçando, agarrando e me sufocando até que me mate de amor.
Me apaixonei por cada traço seu milimetricamente perfeito, cada centímetro até formar o seu majestoso sorriso, ou quem sabe cada milímetro que transforma a sua coluna o que te torna grande e desengonçado, e quer saber eu amo seu jeito desengonçado...
Se me perguntarem, nego até o fim! Mas eu sempre quis saber como é a reciprocidade de se apaixonar por alguém.
Eu só tenho que parar com essa minha mania ridícula de esperar me apaixonar, e esperar que tudo dê errado para começar a escrever.
