Versos de Paixão
Eis a lua!...que os apaixonados tanto procuram...deitam -se na relva...e confessam...os seus mais profundos desejos...e num forte suspiro chamam por aquelas que...um dia se foram...levando as chaves de seus corações.
A paixão nos deixam tontos...bobos...atordoados...loucos...quem nunca sentiu sentirá...e me dará razão.
Errado não é se apaixonar, errado é você esperar que a outra pessoa sinta o mesmo que você e na mesma intensidade. Isso sim é errado.
Quando deixamos de olhar a pessoa amada com os olhos da paixão, vemos os defeitos... E percebemos que devemos amá-la do jeito que é ou desistir de amar o próximo!
Mulher apaixonada é igual vela: acende em cima, ela já se derrete toda. Se põe fogo demais embaixo, gruda e não sai mais.
Pra quem sabe se apaixonar, este torna-se um momento de auto-aperfeiçoamento. Pra quem não sabe, de auto-destruição.
Corações cansados precisam tirar férias antes de viver um novo amor. Pressa de viver as paixões, precário conhecimento dos parceiros e idealizações causam frequentes tropeços na vida amorosa, que machucam e desgastam. Nessa hora, em lugar de sair por aí a caça de mais uma relação equivocada, o melhor é relaxar, perdoar e esquecer os "ex", repensar a própria história e ficar sozinho por um tempo, assimilando as lições das experiências passadas...
Não se engane com meus versos, pois apaixonado não estou. esse sentimento não sei ao certo, mais nunca no meu coração brotou.
