Versos de Paciência
Mesmo que a tempestade se mostre bravia, tenha paciência! Porque a fé acalma quaisquerem dificuldades e Deus é quem dá a ultima palavra;
A preparação do nosso solo faz-se com muita reflexão, paciência e aceitação. As ervas daninhas servem de adubo, não tente eliminá-las...corte-as e deixe -as ficar, de tudo precisamos para nos fazer crescer!
O ato de cultivar a paciência tem efeito heróico quando é predominante sobre as situações de ansiedade, nervosismo e de tomada de decisões.
Presenciar ou provocar a perda da paciência alheia pode nos fazer entender que nem tudo é verdadeiramente dito quando se está em paz.
A falta de paciência pode atropelar suas realizações, tornar obscuros seus caminhos, apresentar-te às armadilhas psicológicas da ansiedade, depressão, do pânico e do desequilíbrio emocional.
O indesejável amargor da contrariedade pode ser combatido pela doçura da paciência na qual nos apoiamos para encontrarmos novos horizontes.
Para evoluir é necessário debruçar-se sobre as suas dificuldades, com paciência, sistemática eficaz e persistência.
A cima de tudo, aja sempre com paciência, as maiores tragédias humanas foram causadas principalmente pelas ações por emoção e nunca pela razão!
