Versos de Otimismo
Se for para desistir de alguma coisa na vida, desista de ser... fraco, sim, lute, se aprimore em seus dons naturais e espirituais que Deus te deu e faça seu melhor nesse trabalho servindo a Deus e ao próximo e acharás a felicidade.
E daí que minha perna não é perfeita? E daí que não gosto de ópera ou rock? E daí que não sou atleta ou sedentária, se não gosto de vinho ou cerveja? Se sou menino ou menina! Eu sou só eu e isso me basta! Quem quiser que lute! A minha existência, decididamente não depende da sua. Sou o que sou e ponto de exclamação, interrogação e quaisquer outros pontos! Sou um ser absoluto e pleno, e quem quiser que lute!
Acho que minha primeira indignação feminista foi quando a professora do 4° ano explicou que poderia ter 99 mulheres, mas se tivesse 1 homem, o pronome seria "eles".
Como podem acreditar no que és, se não há e nunca haverá alguém capaz de compreender e ser em conhecimento, na capacidade de transformar pessoas em humanos. Saber decifrar enigmas, há sim quem consegue,mas compreender sua mente,ainda ninguém foi capaz de decifrar o universo.
O verdadeiro aprendizado do ser humano na vida estará sempre nos momentos de dificuldades. Nos dias de angústia; tudo se transforma. tudo que pensassaste em transformar,conquistar,buscar ideais,tornar possível seus sonhos,na simplicidade e na humildade de ser apenas compreendido na absoluta verdade que possibilitará a entregar todo meu conhecimento, na compreensão de que o homem pode encontrar sua grandeza dentro de si próprio. As batalhas não são vencidas com gritos, tão poucos serão capazes de provocar medo. O soldado que caminha dentre as trincheiras do inimigo em silêncio,esse é capaz de mostrar sua força. O medo permanece nos corações dos fracos. Me história começa quando o amanhã chegar,mas não saberei lhe responder pois não sou fraco,e tão pouco permito-me sentir medo. Já venci e lutei contra meus demônios, hoje sou parte de um mundo que me faz compreendido na absoluta realidade da minha vida. Se lutou e não morreu é que sua jornada ainda não term
Felicidade é encarar o seu ser de forma satisfatória e amável. Você precisa olhar-se nos olhos e gostar do que vê. Apesar dos temores, dos erros, é preciso enxergar o quão precioso você é! Aprecie sua trajetória, suas vitórias, sua força. Se preciso for, feche os olhos e respire fundo, para melhor sentir-se. Não tema, seja você, lute por você!
Nem toda luta finda em vitória mas nos dá experiência e resiliência. Perder a fé sem lutar nos dá apenas fracasso e rancor. Então lute! Mas não esqueça que a arma mais poderosa é a fé.
Não desanime. Lute. Corra atrás do seu sonho. Enquanto você luta os problemas cairão no esquecimento e a solução aparecerá.
Não lute em vão. Lute por um mundo melhor, por uma vida em harmonia e paz. A luta é a nossa arma poderosa para se chegar ao topo do sucesso interior.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada
- Mensagem curta de Otimismo Profissional
- Otimismo
- Mensagem de Otimismo Profissional
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
