Versos de Otimismo

Cerca de 9851 versos de Otimismo

Penso que sou forte como rocha.
Mas a realidade mostra que
a fraqueza existe e muitas vezes
me fez chorar.

Valorize.
Amanhã pode perder.

Tenha calma!
A vida não é só lamento.
Em um dado momento
a tempestade cessa
e a calmaria toma conta de tudo.

Já cuidou do seu jardim hoje?

Todo dia é dia de colher a alegria das flores que Deus pôs no nosso caminho, retirar os espinhos que atrapalham a nossa jornada, contornar os que não podem ser retirados e plantar sementes de paz e alegria para garantir a próxima colheita. E não esqueça: a gente colhe exatamente o que planta.

Pode ser que tudo em sua vida esteja acontecendo ao contrário de tudo que você planejou, pode ser que seu coração esteja cansado de chorar, sofrer, pedir, e sua alma ja cansada de esperar. Pode até parecer que tudo esteja dando errado , pode ser que você esteja a ponto de chutar o balde, largar tudo, desistir , pode ser sim , que tudo isto esteja acontecendo com você , mas eu só te digo uma coisa, se você entregou sua vida aos cuidados de Deus, se você é do tipo que coloca ele a frente de tudo, então pode ser que sua vontade no momento não é mesma dele , e os sonhos e planos que ele tem pra sua vida, são maiores e bem melhores que os seus.... então antes de murmurar, reclamar, opte por apenas confiar... pode ser que ele ja esteja colocando tudo no lugar... até seu coração..

Muitas bençãos pra você viu...

* Paciência *
Aprendi que as vezes na vida,quando a gente menos se espera;aprendemos que deveríamos ter esperado mais."

Reflexão...

Não fuja das tempestades diárias, enfrente-as. Nenhuma tempestade chega na nossa vida por acaso, cada uma delas traz um objetivo. Algumas veem para nos livrar do mal, outras para nos fazer crescer, existem ainda aquelas que vem para curar nossa alma. Outras para nos acordar e nos fazer ver o quão boa é a nossa vida, mas por razões banais, não valorizamos e não percebemos o cuidar de Deus diariamente. Tempestades existem para nos ensinar que aquilo que parece o fim é nada mais, nada menos, do que a chance de recomeçar, é o acordar de dentro para fora.

As vezes voce preciza se arriscar mais, tentar denovo..
Seu medo e seu comodismo té tornam covarde perrante a vida..
Nao fique ahi sentado, apenas olhando, levanta e faz a historia mudar!
Voce é capaz!
Se der errado, re-começe! Até mesmo em suas dores, erros, e tropeços ah um ensinamento.. Basta voce vér! Tudo copera para seu bem. Levanta, e diga: EU SOU CAPAZ!

Sem metas não há resultados.
Sem objetivos não há conquistas.
Sem lutas não há vitórias.
Afinal, quem se arrisca a entrar em um caminho sem saber o destino?
Pense, planeje, lute, conquiste!
Você é capaz!

As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo"
BOM DIA, AMIGOS DO FACE!
Se o futuro parecer incerto e escuro como nos mostra o panorama ao fundo desta foto, lembre-se das bênçãos que Deus prepara para cada um de nós todas as manhãs.
Siga confiante, seguro de que Deus guia teus passos. Vá devagar, com calma e gradativamente tudo ira se resolvendo.
Que o dia seja regado de flores de otimismo e colorido de bênçãos!

by edite lima/2014

"Vivo a alegria de uma criança,
estou voando e não tenho asas..."

A vida é efêmera, por isso lembra-te:
- de agradecer hoje...
- de perdoar agora...
- de amar plenamente...
- de viver antes de ir embora.
Porque a morte chega
e não avisa a gente!

A Decepção
É A Prova, De
Que Você Esperava
Mais De Algo
Que Não Merecia!

A vida é uma sucessão de convites com validade para hoje. Não viveu o ontem? Deixou simplesmente ele passar? Não conseguiu fazer o que queria?
Saiba duas verdades:
Primeira- Lamentavelmente, você perdeu o ontem. Não poderá mais vivê-lo, portanto, esqueça!
Segunda- Para sua alegria você tem um convite para viver o hoje...Saia então do imaginário, e caia na real. Seja feliz agora, pois amanhã você poderá não ter novamente a oportunidade de dar um passo adiante e reiniciar um novo processo de amadurecimento.

Hoje acordei... Estou vivo... Bem disposto...
E com uma vontade linda de viver e para honra e gloria do Senhor, meu coraçao esta transbordando de paz e alegrias.

Que me traga coisas boas este vento
Viajante pelas florestas e mares,
Que leve para longe este tormento
E disperse meus medos pelos ares.

Pois só com este toque me contento
Já que os desalentos são milhares
Enquanto mundos novos eu invento
Procuro neste mundo outros lugares.

Sou árvore secando sobre a neve
Que sopre as estruturas, me balance
E folhas novas nascerão em breve.

Mas se não resistir nosso romance
Eu peço que este vento, então, me leve
Para onde a tristeza não me alcance.

Aprenda...
Nenhuma pessoa passa
em branco nas nossas
vidas. As boas sempre
nos dão algo para somar,
e as ruins nos deixam
experiências e nos
ensinam a viver.

⁠O maior orgulho de um pai
É ter seu filho como o
Próprio exemplo.

⁠É tempo de buscar a coragem,
preencher-se de fé e seguir
em busca das conquistas.
Suas bênçãos estão te esperando,
Você só precisa continuar caminhando,
Siga com DEUS no coração,
Pois suas bênçãos não é em vão.
DEUS entrega bênçãos para quem tem coragem de buscá-las.
Não Desista!

Você vence quando luta,
quando se esforça mesmo querendo desistir,
quando insiste, persiste e não desiste.
As bênçãos chegam sim!
Quando você semeou lá atrás seus esforços,
sua coragem e sua fé.
Segura nas mãos de DEUS, confia e espera.
Suas conquistas chegam pelo seu merecimento.
ELE está vendo e sabe de seus esforços.